poblema email da conta

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by leticiaemarcelo, Jun 11, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. leticiaemarcelo

leticiaemarcelo Principiante

ola tudo beim gostaria de pedir um favor tipo asim essa acc aki esta em um email meu
    tenho a senha da acc ea senha do email . mais esse email nao tem nenhuma notificaçoes . to enviando la pra troca de email mais nao ta chegando no email e é o mesmo email da acc . oque posso fazer ?

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, leticiaemarcelo.

Peço, por favor, que altere a imagem do avatar, pois o jogo tem a visita de crianças e não fica bem a imagem sem camisa. Agradeço pela compreensão.

Desculpe, não compreendi bem, você está tentando trocar o e-mail cadastrado em sua conta no jogo? Você tem acesso aos dois endereços de e-mail e a notificação não está chegando no e-mail que informou?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

Last edited: Jun 12, 2017
  3. leticiaemarcelo

leticiaemarcelo Principiante

tenho o acesso a os 2 email mais envio la pra confirma a troca de email mais nao ta chegando a notificaçao la no email para confirma a troca anteciosamente ID leticiaemarcelo

4. Analu

Analu Guest

Olá muito bom dia leticiaemarcelo !

Acaso já verificou na caixa de spam para ver se a notificação não está lá ?
    Sugiro que tente contactar diretamente o suporte ,pois eles possuem as ferramentas necessárias para ajuda em casos como este .
    Posso ajudar em algo mais ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    S.Moderadora

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá leticiaemarcelo!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.