Platanos dourados

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carpinteiro78, 29 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carpinteiro78

carpinteiro78 Aprendiz

Na minha ilha do baharmerama tenho so um terreno, este terreno é o principal nas bananas tenho um saldo negativo menos 52 ja passe de nivel e recebi 5 bananas, mas continuou na mesma.
    Pedia que me resolvessem este problema

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde carpinteiro78,

realmente com a passagem de nível e o ganho de mais 5 bananas o seu saldo negativo deveria diminuir. Peço que faça novo login para ver se realmente as bananas não diminuíram.
    Entretanto deixe-nos o seu nickname e ID para que possamos enviar para verificação!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

3. carpinteiro78

carpinteiro78 Aprendiz

continua tudo na mesma o saldo não foi retirado
    queria que verificasse deixo aqui o meu nick name e o ID:

carpinteiro78
    ID: 14044532

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde carpinteiro78!

Você continuou com -52 bananas ou passou para -47 bananas?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. carpinteiro78

carpinteiro78 Aprendiz

Boa tarde eu continuei com-52. E precisava que-me resolvessem esse problema.

Atenciosamente
    aprendiz
    carpinteiro78
    ID:14044532

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Verifiquei sua conta e não há registro que tenha passado de nível recentemente na ilha, sua última passagem de nível consta de 2015, assim como a última entrada de bananas douradas que foi no calendário de inverno.
    Veja abaixo:

Leia-se:
    Lvlup = passagem de nível.
    skill_ublock = estátuas liberadas
    wintergiveawaydec201531 = presente do calendário de inverno no dia 31.

As bananas douradas que você ganhou foram abatidas corretamente no seu saldo negativo.
    Quando foi que passou de nível?

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. carpinteiro78

carpinteiro78 Aprendiz

Boa tarde desculpe não ter respondido logo, mas nao me recordo de quando passei de nivel.
    Continuo com esse saldo negativo e nao precebo o porque

Utilizador: carpinteiro78

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Você tem movimentado a conta? conforme apresentado acima as bananas estão sendo abatidas do saldo normalmente, o que parece é que não tem movimento na ilha e sem passagem de nível não tem como obter as bananas.
    Quanto lhe falta para o próximo nível?
    Quando fizer a passagem venha imediatamente ao fórum e nos comunique para que possamos averiguar se a movimentação está sendo registrada ou não, caso contrário não há nada que possamos fazer pois não temos registros de atividade nela.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. carpinteiro78

carpinteiro78 Aprendiz

Faltam-me 426264 PTE

Utilizador: carpinteiro78

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá carpinteiro78!

Sugiro que consumas artesanatos como :

• lángos, ponche vermelho, panquecas de chocolate... que de PET na Ilha, quando for plantar, use geleia do cacique ou petisco de ananás, entre outros basta pesquisar na aba de "artesanatos" do mercado, pousando o rato/mouse em cima (caso tenha ativa as informações, se não ative em configurações ) compre os artesanatos no mercado, fabrique ou peça aos amigos..
    • Plante sempre a semente de Alto PET e ativa fileiras de nuvens que dão PETs(fileiras de categoria progresso) na Ilha, caso as tenha nas nuvens.
    • Podes pedir uma ajuda aos fazendeiros no tópico de Trocas&Presentes no canto da conversa, para lhe enviar artesanatos.
    deixo abaixo o link
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/trocas-presentes.2456/unread

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá carpinteiro78!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.