platanos dourados

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alteixeira, 28 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alteixeira

alteixeira Aprendiz

ora bem, venho aqui mostrar o meu desagrado da forma como corrigiram o vosso próprio erro..
    neste momento fiquei com -19 plátanos dourados.. vocês erraram tinham que assumir o erro e não prejudicar nem desmotivar quem jogo todos os dias e se esforça no jogo!
    vocês já erram mais do que uma vez.. e nunca voltaram atras.. acho que quem beneficiou do vosso erro não devia ficar sem os plátanos.. já uma altura na banda desenhado toda a gente recebeu os prémios por erro mas vocês não tiraram pk??? pk era muitos a fazer barulho? pois.. se calhar muitos iam deixar de jogar então não tiraram os prémios.. outra altura nos currais misteriosos saiu por engano a mascara de guaxinim... vocês também não tiraram a quem saiu... porque???? agora tirar os plátanos dourados! querem tirar então quero ter os plátanos que tinha antes de desbloquear a arvore açaizeiro.. bloqueiem a arvore e quero os meus plátanos também de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa noite,infelizmente erros acontecem,ninguém está livre deles e muito menos num jogo online.Já foi dito que quem usou as bananas não ia ficar prejudicado e não fica,apenas e só o saldo fica negativo,ninguém vai na sua conta tirar o que desbloqueou com as bananas.
    Não adianta exigir e muito menos falar em tom ameaçador,afinal não perdeu nada,só precisa ir passando de nível e voltar a colocar seu saldo positivo. O erro foi assumido e corrigido e podíamos ter tirado o que desbloquearam,mas foi opção da BP manter o que tinham.
    Agora não seria justo ficarem com o que não é vosso,por isso as bananas negativas.
    Infelizmente sentimos muito ,mas nada podemos fazer,se pensarem bem até saem a beneficiar,pois acabaram por desbloquear mais cedo o que queriam.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. alteixeira

alteixeira Aprendiz

não, a duvida nao foi esclarecida.. alias nao tenho duvidas, apenas quero que me bloqueiem o que desbloqueei.. pois não quero beneficiar do erro pa ter desbloqueado a arvore mais cedo.. pois por não achar justo estou a querer o que e meu.. os meus plátanos de volta e podem bloquear o que desbloqueei! pois nem preciso do açaizeiro para nada. fico a espera que corrijam o erro como deve ser..
    não quero estar com saldo negativo.. não motiva nem da vontade de jogar!

ps. ameaçar??? não percebi.. mas ok, apenas estou a demonstrar o meu desagrado!
    apenas quero os meus plátanos que tinha antes do tal erro...

4. InOff

InOff Imperador

Entendo o seu ponto de vista, porém infelizmente não tem como reverter o que você gastou!
    Usando suas próprias palavras "alias nao tenho duvidas" vou dar esse assunto com encerrado!

Tomo a liberdade de encerrar o tópico, para que possamos manter a organização do nosso fórum.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

om o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.