plantas sincronizadas

Discussão em 'Principiantes' iniciada por Syssyl, 27 Março 2026 às 17:34.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Syssyl

    Syssyl Especialista júnior

  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Syssyl, tudo bem?

    O fertilizante "Plantas Sincronizadas" sincroniza o tempo de crescimento das plantas em um canteiro com o tempo de crescimento mais baixo.
    Lembre-se que o fertilizante aplica-se a um canteiro como na imagem abaixo, e não a apenas um terreno 1x1. O fertilizante ajustará o temporizador do canteiro inteiro para o menor tempo.

    [​IMG]

    Por exemplo: na imagem acima o menor tempo é o de 00:20, logo, se o fertilizante for utilizado, todo o canteiro demorará apenas 20 minutos para ficar pronto. Sem usar o fertilizante, você teria que aguardar o tempo de crescimento indicado em cada terreno 1x1.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]