Plantas de Eventos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Fllyrolim, 16 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Boa noite, gente! Tudo bem com vocês?
    Então, estou criando esse tópico apenas como uma curiosidade. Durante os eventos, somos informados que as plantas vão desaparecer quando ele acabar, correto? Mas no meu caso, tenho em meu armazém umas três ou quatro plantas de evento que não foram retiradas. Eu devo fazer alguma coisa para que isso aconteça ou ela vai sumir sozinha? (embora uma delas seja do Halloween de 2019)...

Era só isso mesmo! Se cuidem. Não esqueçam de usar máscara quando saírem, lavar bem as mãos (se não puderem, usem álcool) e evitar aglomerações. Saúde para vocês! (Não levem a mal. Eu sou enfermeira e eu saio do hospital, mas ele não sai de mim. A enfermeira em mim fala mais alto... kkkkkkkkkkk)

Xero!

XANA1962 aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeira, espero que te encontres bem.

Sim, ao término do evento, os itens ofertados no mesmo são convertidos em PET/PET e MC.
    Nossa que estranho, poderia me informar o nome das respectivas plantas?

Obrigado pelas dicas com os cuidados, neste momento de pandemia, devemos segui-los à risca.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Fllyrolim aprova isto.
  3. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Boa noite, Professor! Sigo bem! Tomando todos os cuidados!! E você está bem?
    Vou organizar as plantas por área, okay?

Quinta Principal:
    - Centáurea da Montanha
    - Raiz Dourada

Ilha Bahamarama:
    - Plantas derretidas

Obs: também estou com outro problema com relação a devolução dos itens ofertados no G&T. Não retornaram para o inventário. Devo abrir outro tópico para isso?

Obrigada por me responder <3

Última edição: 17 Novembro 2020
  4. Professor

Obrigado pelo retorno Fllyrolim.

Estou bem obrigado, fico feliz que também estejas.

Tendo em vista que ambos os casos resultarão em verificação, peço que cite os itens que está sentindo falta, e se puder, digas seu ID, assim poderei encaminhar para a verificação.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Eu me lembro de dois itens apenas (no total eram quatro):

- Piscina para Axalotes
    - Árvore Dourada

O terceiro e quarto item eram currais vermelhos, mas não tenho certeza de qual animal. Sinto muito.

Enfim, segue os dados solicitados:

Usuário: Fllyrolim
    ID: 43372700

Obrigada desde já pela atenção, Professor! E se quiser, já pode encerrar o tópico. Tenha uma noite excelente!!!

Última edição: 17 Novembro 2020
  6. Professor

Obrigado pelo retorno Fllyrolim.

Estarei encaminhando para a verificação, então peço pela sua paciência.

Obrigado, lhe desejo uma ótima noite de descanso.

Caro(a) Fazendeiro(a),

Esta sendo encaminhado para verificação.

Aguarde resposta.

Obrigado.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Fllyrolim,

espero que te encontres bem!
    Quanto ao caso dos itens do G&T, depois de determinado o Evento demora mais ou menos 24h para que os itens sejam devolvidos senão existiu troca efetuada ou se não os tirou do balão, se puder verificar hoje se os itens voltaram, agradeço!
    Quanto ás plantas que falou, não encontro nenhuma na sua Fazenda/Ilha, pode dizer-me onde as viu para que possa procurar lá?

Obrigada, aguardo!

8. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Olá Soraia, tudo bem contigo?
    Voltou sim, meu anjo! Tudo o que eu havia oferecido voltou certinho para o meu inventário. Obrigada de verdade!!
    Quanto as plantas, eu acabei entregando no evento de reciclagem que teve há dois dias. Então acabou que serviu para me dar mais contra valores. Eu pensei em vir avisar aqui, mas daí o Professor colocou na última mensagem dizendo que eu não podia responder após a postagem dele, então fiquei com medo de quebrar as regras. Também achei desnecessário criar outro tópico apenas para informar que eu consegui me desfazer das sementes... xD
    Mas enfim, muito obrigada meus anjos (Você e o professor) por tomar conta desse meu problema com eficácia e rapidez. Obrigada!
    Tenham uma ótima tarde e se cuidem, viu? Todo o cuidado ainda é pouco com essa segunda onda!
    Saúde para vocês!!
    Um abraço!!!

9. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno, se cuide e uma ótima semana para você também!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.