Planta Fóssil

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por maralouzada, 26 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maralouzada

maralouzada Autor activo

Podem por favor , verificar a contagem da minha colheita de planta fóssil, pois estou há alguns dias colhendo e plantando com chutney de cenoura e maça, tenho 199 campos e toda vez que faço a colheita fica sempre em 1100, só hj que percebi que não sai disso, não entreguei a planta em nenhum outro lugar, esperando juntar 3200 e nunca chega, aguardo retorno,obrigada.
    maralouzada
    5624154
    (editado) Hj tive a certeza de que a contagem está errada, marquei qt tinha antes de colher e com a colheita X 4 , pq tenho chutney de cenoura e maçã, tinha que resultAR em 1734, e so deu 1730 ,só que tb tinha adubo julieta que no caso tinha que resultar em mais plantas, acho que tinha 30 adubo julieta, então seria 30 plantas X 7, enfim está mt errado, podem verificar que vão encontrar o erro.

Última edição: 26 Setembro 2025
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite maralouzada, tudo bem?

Infelizmente não temos histórico do que foi plantado e a quantidade de plantas que foram colhidas.

Com 199 terrenos 1x1 plantados com chutney, temos: 4x199 = 796
    Com 199 terrenos 1x1 plantados com chutney e Superadubo de Julieta, temos: 7*199 = 1.393

Veja, por favor, ao final da colheita, se nenhum campo ficou por colher, tendo em vista que a diferença é mínima, reentre no jogo se for preciso pra ter certeza, porque em tese está tudo normal.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. maralouzada

maralouzada Autor activo

Está td normal eu ficar por 3 dias colhendo e ao final de cada colheita não passar de 1100? Em 1 dia eu teria facilmente conseguido os 3200 pedido no evento, mas são 3 dias colhendo e plantando 3 vezes ao dia, e dizem que está td normal? A conta que vc fez é se eu não tivesse nenhuma planta no estoque, mas essa quantia que passei foi somado ao que eu já tinha, parece que vcs não se dão ao trabalho de conferir, apenas respondeu fazendo contas, eu estou sendo roubada nas colheitas, simples assim e ninguém pode fazer nada, pelo jeito minha dúvida reclamação não foi resolvida, o que vão fazer?

4. Professor

Obrigado pelo retorno maralouzada.

Conforme mencionei, não temos histórico do que foi plantado/colhido, então não temos como conferir as quantidades que foram colhidas ou não.

O único histórico que temos é o que foi entregue, deixo abaixo a quantidade da planta-fóssil que foram entregues nas missões:

Missão: Isto devia estar num museu!

1.200 - 20/09
    560 - 27/09
    200 - 27/09

Missão: Regresso a Aquanáutica
    1.150 22/09
    570 22/09
    150 27/09

Missão: Fenda Temporal
    2.400 25/09
    720 27/09
    210 27/09

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. maralouzada

maralouzada Autor activo

Já desisti do evento, não tem como ficar plantando e colhendo o dia todo e a plantação desaparecer. Pode fechar o tópico pq, como sempre, ficamos no prejuízo!>:(

6. Professor

Obrigado pelo retorno maralouzada.

O evento é extenso mesmo, vamos tentar o próximo.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.