Planta do evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maralouzada, 20 Agosto 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maralouzada

maralouzada Promessa

Boa tarde, me desculpe abrir outro tópico ,mas está ficando difícil jogar esse evento, eu tinha quase 600 flor pingo de leite e como precisa de 635 p produzir 1 biscoito eu plantei mais um terreno , aí fiz a colheita do terreno e qd fui produzir o biscoito tinha menos de 500, tem algum bug nesse evento, por favor verifiquem
    maralouzada
    5624154

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, maralouzada.
    Experimentou atualizar a página do jogo?
    Peço também que saia do jogo, limpe o histórico (cache) do navegador e volte a entrar no jogo. Por vezes, o cache pode influenciar a nossa experiência de jogo.
    De todo o modo, irei encaminhar a sua questão para os meus colegas de moderação, para que possam verificar mais detalhadamente o que aconteceu.

O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado por aguardar o nosso retorno maralouzada.

Como citei no outro tópico que criaste, infelizmente não temos um histórico do que foi plantado, só conseguimos ver o que está no terreno em tempo real. Eu cheguei a fazer algumas contas, mas dificilmente eu vou conseguir chegar na exatidão, tendo em vista que a quantidade de sementes depende a quantidade de colheitas que realizou.

Tenho o seguinte:
    1.995 sementes gastas em 3 jogos;
    397 sementes restantes em inventário até o momento da verificação.

Rendimento da colheita no Terreno Principal:
    36 campos 2x2= 5 sementes cada = 180
    08 campos 1x2= 3 sementes cada = 24
    12 campos 1x1= 2 sementes cada = 24

228 sementes a cada colheita.

Veja por favor quantas vezes colheu o terreno por dia, assim basta multiplicar por 228 sementes.

De qualquer forma, ficamos impossibilitados de comprovar algo, sendo que não temos histórico de sementes que já foram colhidas/plantadas.

- Aproveito para lhe dar algumas dicas valiosas para conseguir terminar os eventos:

• Utilizar campos 1x1 + o uso do Artesanato Chutney de Cenoura e Maçã para a colheita da planta de evento;
    • Para conseguir mais drops, lembre-se de plantar sementes de longa duração durante a noite, assim de manhã já conseguirá colher uma boa quantidade de drops, e poderá voltar a se preocupar em plantar e colher a planta de evento;
    • Lembre-se que os drops nem sempre saem na colheita das plantas, as vezes elas saem na colheita das árvores, tem sempre que confirmar na FAQ do respectivo evento, mas a dinâmica é a mesma, quanto maior for o tempo de maturação da planta/árvore, mais drops conseguirá.;
    • Lembre-se de cobrir todo o seu terreno de jogo com os campos 1x1, temos que dedicar o campo totalmente para o evento, quanto menos campos 1x1 no terreno, menor será a colheita da planta de evento e menor será a saída de drops.
    • Lembre-se também que alguns eventos possibilitam plantar a semente do evento em mais de um terreno, então para ter bons resultados, precisará cobrir todos os terrenos disponíveis com campos 1x1.
    Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. maralouzada

maralouzada Promessa

Bom dia! Obrigada pela verificação e pelas dicas, agora quando tiver novo evento vou plantar em terrenos 1x1, dicas valiosas, grata !

5. J.E.D.F.

Boa tarde, maralouzada.
    Obrigado pelo seu retorno.

Mesclei os seus posts, visto que vários posts seguidos do mesmo jogador é considerado spam. Quando quiser adicionar alguma informação, basta editar o post inicial.

Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-8-21_13-25-17.png

6. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de outubro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.