Feedback Pinta Sem Parar!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 30 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    Completamente de acordo com tudo o que disse o Paulo_Tazz.
    Além de a mecânica não permitir ter qualquer tipo de estratégia, visto que os cartões são completamente aleatórios, temos ainda a quantidade de plantas pedida e a sua duração. Mais os pontos que é preciso para ganhar uma fileira que dá o seu prémio 12 vezes por ano (isto se não nos esquecermos de o colher alguma vez).
    Quanto aos drops, que eu tenha reparado, a mim não me saem realmente em grande quantidade, mas sempre vão dando para produzir os produtos do moinho que quero.
    Por isso é que eu decidi não chatear-me nem um bocadinho com a barra da direita, pois já sabia, desde que li a FAQ, que não ia conseguir ganhar a fileira. Por isso, no que me diz respeito, vou fazer apenas as 50 jogadas da barra da esquerda e ficarei por aí. Afinal de contas, os itens de decoração render-me-ão bem mais se os colocar no jardim do que se os pusesse na fileira do evento.
    A continuar assim a Bigpoint irá conseguir, de verdade, que todos deixemos de jogar. Podem dizer que não à vontade, mas a verdade é que parece que é mesmo isso que querem. Perguntem a quantos jogadores quiserem.
    Por isso, o meu feedback final é 100% negativo. Mais uma vez.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Concordo plenamente com o @jedfjedf1996, os itens serão de melhor utilidade nos campos, ofertando PE/PET.

Obrigado pelo feedback pessoal!

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom.., ainda não comecei a "Pintar os Ovos". :) Vou ver se começo hoje. Também achei a mecânica do "mini jogo" um tanto quanto... complicada. :music:Vou ver como vou me sair! :)
    A mim também, parece ser mais interessante ter os itens nos Jardins que a Fileira de Nuvens, que leva um mês para colher e cujos prêmios não me agradam.
    Sigo na luta para conseguir produzir os 50 Manómetros, que pensei que, por ser só 500 drops, seria bem fácil! xD Ledo engano! Os drops sobem a c.o.n.t.a.g.o.t.a.s.... xD

Uma coisa é certa, se o Farmerama for desativado, seja lá por qual motivo for, eu não migrarei para nenhum outro jogo, não!!! São mais de Dez anos de dedicação cotidiana a esse jogo.

4. Professor

Bom dia fazendeiros, desejo sorte a quem ainda está na luta! Gostei bastante dos itens do evento, então creio que compense lutar um pouco por eles.

Obrigado pelo feedback de todos!

5. Gaprio

Gaprio Promessa

Para variar os drops que saiem, sempre são insuficientes para terminar a tarefa......

6. Professor

Boa tarde pessoal, geralmente quando faltam alguns drops, eu uso um pouco de SA, nem sempre tenho disponível, ainda assim é um dos meios para alcançar os prêmios.

Obrigado pelo feedback!

7. manebastos67

manebastos67 Avançado

Olá a todos. Gostei bastante deste evento mas sinceramente desiludida, pois depois de tanto esforço nao vou conseguir a fileira.Quanto ao tempo da reposição da mesma um exagero dee tempo. Temos que ter eventos mais acessíveis de modo a que todos possamos terminar,

manebastos67
    ID12414840

8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bom dia.
    Por aqui já terminei as 50 jogadas e, como tinha dito anteriormente, irei ficar por aqui. O esforço necessário para obter o resto dos prémios não compensa nem um pouco.
    Já para não falar da mecânica do evento, a qual não me agradou nem um bocadinho. Depois, ainda temos o tempo de reposição da fileira que nem merece comentários quanto ao exagero estapafúrdio do mesmo.
    A juntar a isto tudo, temos, como não podia deixar de ser, a saída de drops a conta-gotas. Mas, de alguma forma, lá consegui juntar todos os que precisava. Não sei bem como, mas consegui.
    A única coisa boa no meio disto tudo foram os itens de decoração, os quais dão uma boa quantidade de PE.
    Por tudo isto, o meu feedback deste evento é negativo.

marianadavid aprova isto.
  9. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Bom dia, consegui terminar as 50 jogadas, e tb darei por encerrado o jogo. Foi muito esforço para pouca recompensa. Mesmo usando bônus de 200% de Pes e mais outros bônus para aumentar os Pes, os drops saíram a conta gotas... uma decepção... mas já iniciei o jogo sabendo que não conseguiria a fileira de nuvem. Espero que tenhamos melhores eventos no futuro. Meu feedback deste evento é negativo.:sleepy:

10. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Eu gostei muito da mecânica do evento,adorei o mini game, foi divertido!

11. seleypt

seleypt Promessa

vi no relógio que faltam 32 horas p o evento terminar não 25, mas não tem nada nos AO

CharlieBrownJr. aprova isto.
  12. Liana

Neste caso o correto é seguir o relógio, não temos anúncio por que não nos foi repassado nada!
    Sempre é aconselhado a se basearem pelo relógio da fazenda pois alterações podem ocorrer, tanto no início como no término dos eventos.

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, sobre este evento... dei por terminado após a colheita da manhã de hoje, fiz 74 jogadas, o que rendeu 13.487 pontos na tabela da direita o que dá uma média de 182 pts/jogada... para terminar o evento na sua totalidade precisaria fazer mais 41 jogadas o que corresponde a mais 18.655 plantas, +- 15 colheitas e isto porque me saiu um bónus de +100% colheita por 24h... o mini-game baseava-se na sorte e pouco mais (se nos fossem mostrados logo no inicio da jogada, os 10 cartões que íamos ter á disposição, poderíamos calcular a melhor forma de os encaixar, já não seria sorte) não me agradou por isso... quanto aos prémios ganhos, os itens são bons, não será por acaso, era óbvio que a grande maioria dos fazendeiros só iam fazer as 50 jogadas rs... para se conseguir chegar á fileira puseram á venda o Mega Pacote de Colheitas, além das habituais promoções de Super Adubo e Super Adubo da Julieta, pagos a dinheiro, criam o problema e apresentam a solução rsrs, em geral dou nota negativa a este evento.

Última edição: 5 Abril 2021
  14. Liana

Agradecemos o feedback de todos!

15. rainhadoegipto

rainhadoegipto Aprendiz

Boa noite,
    Infelizmente este evento da Páscoa foi concebido somente e apenas para quem quiser alcançar a nuvem, só o consegue gastando uma " pipa" de massa em pacotes e afins, o que na minha opinião, nos tempos que correm, não fica nada bem ao FARMERAMA. Bem sei que todos precisamos de ganhar, mas daí a fazer um evento que sabem de antemão que não temos maneira de o conseguir a não ser gastando dinheiro e não é pouco, não abona em nada a imagem do FARMERAMA. Lamentável!!!!

fatuxxa e Josefilosofo aprovam isto.
  16. Professor

17. manebastos67

manebastos67 Avançado

Mais uma vez foi por pouco que nao consegui chegar ao fim.Gostei da dinâmica de jogo mas nao gostei de tantas tarefas para tao pouco tempo de termino. Mais vale nao fazer mais nenhuma

manebastos67
    ID12414840

18. Professor

Boa noite pessoal!

Gostei bastante da nova dinâmica, saiu um pouco do comodismo dos demais eventos.

19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Depois de ver um jogador dizer que precisou fazer 111 jogadas, gastar um absurdo de superadubos etc... Vi o quanto era difícil conseguir a fileira de nuvens. Fiz 54 jogadas para pegar a fileira de nuvens e dei por encerrado o evento.
    O mini jogo até que foi divertido. Depois de algumas jogadas peguei o jeito e consegui boa quantidade de pontos. Mas como o amigo, P_P_, disse acima, se contava com a sorte, pois as cartas saíam aleatoriamente e nem sempre saíam as cartas de que necessitávamos. Ao menos foi divertido e os itens serão colocados no Jardim, pois dão belos PEs.

20. Liana

O objetivo principal eram as decorações, a nuvem não compensava pois as decorações em terreno rendem mais, gostei do mini game mesmo sendo na base da sorte!

Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.