Pinkie Pie

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -luzinha59-, 29 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Peço a paciência da moderação, pois esse tópico foi postado por mim no lugar errado, por isso me repito.

Sugiro que a receita da torta acima seja colocada para venda na loja, pois, como os jogadores mais antigos sabem, esta receita foi dada como prêmio num evento de há muitos anos atrás.
    Sendo assim, o jogador depende do mercado para adquirir o artesanato. Atualmente, este item está em falta no mercado.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Oi -luluzinha59-, entendi sua ideia, peço perdão, eu havia entendido que a receita já vinha desbloqueada no nível 5 da profissão de padeiro, mas não é o caso.
    Tendo em vista que só quem participou do evento conseguiu a receita, seria muito bom mesmo liberarem ela para venda ou trazê-la novamente em algum evento para que mais pessoas consigam produzir a torta.

Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

3. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Infelizmente, acho que a maioria das pessoas que não tem a receita, ou não tem o hábito de usar o artesanato, ou tem fartura dele para compra ou, ainda, não conhece sua utilidade. Vale lembrar que ele prolonga o tempo de duração dos outros artesanatos e daqueles bônus da prateleira (não os da roda da fortuna).

Talvez por isso seja tão valioso. No meu mercado, por exemplo, chega a custar mais que uma cria de terceira ou quarta geração, quando se encontra algum. :(

Agradeço muito a resposta e a compreensão, Professor.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Concordo que esta e outras receitas deviam ser colocadas à venda na loja do jogo, mesmo que fosse a comprar com GR.
    Por isso, sugeria que fossem disponibilizadas para venda as seguintes receitas:
    • Torta de Pinkie Pie (nível 5 da padaria)
    • Geleia de fungos lamacentos (nível 5 da fábrica de geleia)
    • Arranjo de outono (nível 4 da florista)
    • Soro de Vampiro (nível 3 do alquimista)
    • Magia do Melão (possivelmente nível 5 do alquimista)
    • Máscara Tiki (possivelmente nível 5 do alquimista)
    • Guloseima Saudável (possivelmente nível 5 do alquimista)
    Isto seria, certamente, muito útil para vários jogadores.

5. Professor

Agradecemos muito o apoio e as ideias trazidas por vocês, se elas serão implementadas não sabemos, mas encaminharemos vossos relatos.

6. ♥Ninha♥

♥Ninha♥ Aprendiz

Se não estou em erro, algumas receitas foram ganhas em eventos, outras em tarefas no pavilhão, algumas no misturador/liquidificador do spa, há quem se lembre dele aliás, nem percebi sua remoção e as demais, aparecem para venda quando se chega ao seu respectivos níveis nas fabricas e as bem antigas faz falta para quem não tem.
    Eu acho que não me faltam nenhuma e também não recordo se cheguei a comprar alguma.

Também tem esse item que da a torta. [​IMG]

Última edição: 3 Maio 2022
  7. Professor

Como citado pela ♥Ninha♥, quem tem o respectivo animal de estimação "Casinha de nuvens", ainda consegue ganhar a tarte sem precisar produzi-la.

Obrigado pelo adendo ;)