Pesquisa de vizinhos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Tiziali, 4 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Tiziali

Tiziali Aprendiz

Não preciso de vizinhos, mas acho que dever a cada vez criar um novo topic sempre que alguém busque amigos é demasiado chato, terem de abrir a cada vez um convite por conta...

Eu jogo de base na França onde vivo, e no fórum francês temos um topic criado cada mês pela equipa diretamente (Pesquisa de amigos de Janeiro, de Fevereiro, etc) ; assim todos os pedidos estão reunidos juntos e é bem mais simples para todos.

Bom jogo a todos e Bom Ano

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Tiziali, eu particularmente gosto muito da ideia, até visitei nossos amigos da comunidade francesa para ver como eles tem feito, mas a diferença é que por lá existe muita procura por vizinhos, já por aqui não há tanta procura assim.
    Ainda assim o tópico estará aberto, caso mais fazendeiros achem coerente que a moderação adote tal prática, poderemos estudar a implementação do mesmo.
    Muito obrigado por dividir sua ideia conosco, são sempre muito bem-vindas.

Tiziali aprova isto.
  3. Tiziali

Tiziali Aprendiz

Bom dia e obrigada por a resposta @Professor
    Pois isso é verdade que temos muito mais movimento por este canto aqui ;)...
    E até há pior, pois vi no fórum inglês que eles (da equipe) criam um topic de pesquisa por dia :eek:
    Pronto, então vamos a ver do que se segue nesta. Fique bem !

Última edição: 4 Janeiro 2022
    Professor aprova isto.
  4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Vamos esperar a opinião dos demais jogadores para vermos o que acham.

Bom jogo!