pescaria nas ferias

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 30 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite,
    gostaria d saber o que ganhei pouco trocando os peixes ( 2 trutas aro- íris)

4 super forragens, monstro no lago
    arvore enigmática, curral enigmático\ churrie de maca , coroa primaveril, banana ouro , figurinha (esses não foram

em fim, deve ter me dado pe pra ilha, pro terreno principal, milhavos ou adubos/julieta

* quando eu troquei as trufas arco íris pelo premio apareceu que ganhei algo, porem não foi exibido qual teria sido o premio
    grato

obs me refiro ao evento atual

essa parte da lista eu estou ciente , só não consegui foi ver qual dentre esses da lista eu consegui,

tem como eu vir a saber?

não, não apareceu qual foi, apenas apareceu q eu havia ganho

Id: 3;;;;;923814

Última edição: 30 Junho 2015
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut
    Poderia explica-me melhor sua dúvida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. :[LIKA]:

Caro(a) henrique_jogos_orcut

os prêmios são aleatórios... depende da isca usada e da sorte de alinhar os dois círculos na pescaria cada peixe tem uma lista do que vc pode ganhar.
    Por acaso, não lhe apareceu uma janela informativa quando recebeu seu premio?
    Já verificou na aba do histórico da fazenda(fica no fim da tela do jogo,clica na setas verdes)?

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/pescaria-nas-férias.16604/
    Sua duvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora

Última edição: 30 Junho 2015
  4. em parte

os próximos poderei ver com mais facilidade, sabendo o horário.., mas este de hoje, parece que não vou saber.

LEOA=66 aprova isto.
  5. :[LIKA]:

Caro(a) Fazendeiro(a) henrique_jogos_orcut

Acima podes acompanhar os prêmios que ao trocar os peixes poderás ganhar aleatoriamente. Nota que:

Conforme completar a barra do prêmios, quando abrir as caixinhas, aparecerá a janela informativa do prêmio que ganhou, como na imagem abaixo.

Por acaso, você recebeu uma janela informativa como esta acima, quando recebeu seu premio?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora

6. :[LIKA]:

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram 24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade, queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.