Pescaria nas férias

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anacosta2015, 30 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anacosta2015

anacosta2015 Autor activo

Tou com algumas dúvidas acerca desta missao. Temos de juntar 5 de cada vários tipos de peixe para obtermos recompensas ou quando jogamos uma vez sai logo prémio. Ontem apareceu me que me tinha saído 1x fila na vara mágica que não sei o que significa e nem para onde foi e hoje saiu o peixe que pesquei e só disse boa, não me disse qual era recompensa. Obrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá anacosta2015,

Primeiramente a fileira que ganhastes vai encontrá-la no pé de feijão ou vara mágica como na imagem abaixo:

Quanto aos prêmios na medida que for preenchendo a quantidade de cada peixe lhe é liberado um dos prêmios da caixa correspondente:

E temos um erro que não está apresentando a informação do que se ganhou, pois a cada peixe que se pega vai enchendo a respectiva caixinha, contudo frisamos que só não aparece a mensagem do que se ganhou, pois o prêmio é certamente creditado ao jogador. Este erro já está em processo de correção.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram 24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade, queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.