Feedback Pescaria nas Férias

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Eu ainda estou "cavucando" umas minhocas para por no anzol porque ainda quero pegar muitos peixes ;)

mrmlens e LEOA=66 aprovam isto.
  2. francisca1952

francisca1952 Principiante

vcs precisa faciçitar mais estes jogos por exemplo a pescaria ha por favorque dificil conseguir isca alem de tudo as isca premium nao pesca nada que preste o nosso gasto e inutil assim nao da deste jeito se vcs nao melhorar vou parar de jogar e olha jogo desde o começo sem mais estou desepisionada

3. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

6000 pe´s, yupiiii que bom, tanta isca, tão raras de aparecer e sairam-me 6000 pe´s, que bom já só precisso 112 901 306 pe´s para passar ao nivel 91, yupiiiiiiiiiiiii

Gosto mesmo destes prémios, continuem assim bp que cativam muito os jogadores....

xDxDxDxD Estou tão contente ;):p:p;);):inlove::inlove::inlove::D:D:D:D:D:D8)8)8)8)

Edilene1, ]bibi[1 e Helô51 aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ainda na luta para conseguir o último item da fileira, raio do urso não me quer pescar o boneco x)

Boa sorte a todos!

5. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Eu só tenho um item mas também tem outras coisas boas hoje saiu-me 2 currais e não é que um era ornitorrinco e eu não tinha é só a ganhar , mais logo volto à pesca , boa sorte ;)

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom, não tive sorte nem nas árvores nem nos currais que me saíram, mas guarda-se tudo que dará sempre para alguém que precise! Sigo a pesca ;)

LEOA=66 aprova isto.
  7. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    Só agora vou ter oportunidade de começar a participar no evento, uma vez que estive com uns problemas na internet nos últimos dias.
    A mecânica do evento é bastante atrativa (quanto mais não seja por ser diferente da dos outros eventos).
    O único senão é, como já se disse aqui, o número de peças mecânicas pedidas para fabricar as iscas.
    De resto, vou tentar ganhar alguns prémios (vamos lá ver se tenho sorte e me saem árvores e currais misteriosos).
    Boa sorte a todos e boas pescas.

jedfjedf1996

8. isabra46

isabra46 Veterano

Evento divertido,dá prazer ao fazer,saí do habitual planta e colhe,muito bom para quem tem pouco tempo para jogar.
    Já tenho a nuvem mais os bonecos e ainda currais,pes e pet,adubo, superforragem,árvores e sei lá que mais...
    Só que um reparo: tal como a nuvem bloqueia,pois para já só me saiu uma,também podiam bloquear os bonecos para a nuvem,já os tenho repetidos...
    Meu feedback é mais que positivo,tanto pela nova mecânica,como pela concepção em geral que está primorosa.
    Bom jogo
    TéTé

Última edição: 1 Julho 2015
    Paulo_Tazz aprova isto.
  9. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Meu feedback é francamente positivo,muito bom mesmo
    Evento bem estruturado e com uma mecânica muito apelativa,deu para estocar adubo,superforragem,pes e pet,só o que saiu nos currais e nas mudas foi mais do mesmo,mas consegui o essencial :a nuvem e os bonecos para a mesma(claro que tenho bonecos repetidos mas como dão bons pet nem reclamo).
    Bom jogo
    Francisco

10. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu tenho tanto azar que tenho até azar no azar, misericórdia! No primeiro dia não me saem as penas de iscas, no segundo não me saem a minhoca de borracha, no terceiro não saem nem um e nem outro, ohhhhh que maravilha! Ahhhh mas ainda está cedo para reclamar, tem tempo ainda pela frente! Só me faltam todos os itens da nuvem:(
    Parabéns a todos que conseguiram bons prêmios(coisa que não acontece comigo, nunca!)

11. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento bem bolado,gostei mesmo,meu feedback é muito positivo.
    As penas é que estão saindo muito pouco mas como já tenho a nuvem e os bonecos (atenção aí também tenho bonecos repetidos),o que mais vier é só ganho,vou juntando e depois faço isco e jogo tudo de uma vez.
    Meus parabéns pela concepção e pelo layout está mesmo bom.
    Bom jogo
    Mateus

mrmlens aprova isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

Ainda bem que alguns conseguem,eu tenho a nuvem,mas acertar nos itens está difícil,mas ainda à tempo,por isso é pescar,rsrs

LEOA=66 aprova isto.
  13. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Acaba de me sair o único animal que não tinha: o ornitorrinco!
    Está até a dar-me medo. Eu nunca, nunquinha mesmo tenho sorte. Agora, desde as últimas mudas misteriosas, entrei numa fase de sorte mesmo. Até na roda que nunca quis nada comigo!!! Juro que até me está a dar medo!!!! Que virá por aí?Kkkkkk

14. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Clarinha costuma-se dizer que não à fome que não dê em fartura deve ser isso que se está a passar aproveite

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Clarinha aproveita a maré de sorte e vai com tudo na sua quinta xD:D

16. .Anicas.

.Anicas. Aprendiz

Hi hi hi... xDxDxD ... Não tenha medo da sorte ;);)

Parece que a sua sorte mudou mesmo... recordo-me de por vezes ler alguns post´s seus e sempre a ser "perseguida" pelo" azar. Ainda bem que das últimas vezes tem sido diferente.

A mim acabou de me sair a fila de nuvens (finalmente :p:p:p)!!
    Já tenho um boneco... Agora é ver se pesco os outros dois bonequitos e já fico feliz :D:D

Quanto à "estratégia"... deixei de utilizar os iscos premium, só tenho utilizado iscos normais. Quanto aos peixes que vão saindo... é variável. Por vezes acerto os dois círculos e sai-me um peixinho :mad:... outras vezes, não acerto e até me sai um "peixão :D:D

É ir tentando a sorte (a Clarinha deve ter enviado o "azar" para os meus lados -.--.-)... porque currais e árvores nem vê-los :cry::cry:

Aiii... sem querer "menti" :oops::oops:... logo no início saíram-me 4 estábulos enigmáticos (tinha-me esquecido e lembrei-me agora porque acabaram de me sair mais dois)... Mas não saiu nenhum especial :):)

Afinal acho que o "azar" não veio para os meus lados :D:D:D Acabei de lançar um isquinho e saíram-me mais 3 currais :p:p
    Vamos lá ver que animaizinhos me saem desta vez ;);)

Boa sorte a todos ;);)

Última edição: 1 Julho 2015
    mrmlens aprova isto.
  17. Helô51

Helô51 Comandante

Para mim e, pelo que tenho lido até aqui, o que define esse evento é a aleatoriedade total. Nunca, nesses quatro anos que jogo, deparei-me com um evento assim. Parece uma armadilha, pois, se, por um lado, apresenta uma mecânica super inovadora, por outro nos joga nesse mar escuro em que as estratégias e os recursos (adubos, super forragem, artesanatos) de nada valem. Algo diferente do que tenho visto até aqui. Não há lógica, apenas sorte. E esta, alguns a têm, enquanto muitos outros não. Feedback super, hiper negativo.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa sorte a todos nas pescarias, eu acho que ainda afogo os peixes x)

mrmlens aprova isto.
  19. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Que beleza saber que estão conseguindo o ornitorrinco muito bom prêmio, será que essa sorte pode olhar um pouquinho pra mim, :p
    Os drops estão enroscados pelo caminho, mas ainda estou na expectativa de conseguir os itens da nuvem e quem sabe um ornitorrinco, uuuuhhh quem me dera ter esse presentão :D
    Como eu amo pescaria ainda estou bem empolgada e esperançosa :)
    Meus parabéns a todos que conseguiram seus maravilhosos prêmios....Clara aproveite essa sorte pois nem todos tem a mesma, não tenha medo da sorte, ;)

LEOA=66 aprova isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu não tive sorte nestes últimos 5 currais que me saíram, mas enquanto puder pescar, vamos pescando :p

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.