Feedback Pescaria nas Férias

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Realmente estamos felizes que este evento esteja sendo do agrado dos usuários no jogo.

2. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Não consigo perceber. Sim, é diferente, é engraçado e mais dinâmico que muitos outros, mas não me saem penas nem minhocas que possa fazer iscos.... O que estou a fazer de errado, podem-me ajudar???
    Por enquanto não posso dar nota positiva.

-VanessaRosa- aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já pesquei muito peixe e ainda nada das decorações :( Vou continuar na pescaria!

4. marianadavid

marianadavid Vigilante

Bob eu estou nas mesmas condições , tambem nao e saem penas quase nenhumas e minhocas tambem estão a ser escassas. Poucos iscos ainda fiz só consegui um prémio e nada de jeito. Para mim não estou a gostar deste evento,

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Bob_o_terror, por favor abra um tópico em :
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/

e teremos o prazer em ajudar.

Lembramos que esse feedback é apenas para comentar sobre o evento em questão.
    Atenciosamente,

6. cserran1

cserran1 Candidato

Pessoalmente não gosto de eventos cujos prêmios não controlamos... nota positiva pela mudança na mecânica do evento (só o facto de não haver planta do evento e o mesmo planta/colhe do costume é um descanso), mas nota negativa pela forma como são atribuídos os prémios. No meu ponto de vista, de 0 a 10, dou-lhe apenas 5.

Bom jogo a todos.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Tento a minha sorte amanhã, aguardo mais drops! Boa sorte a todos!

8. francyptc

francyptc Comissário

Estou adorando o evento, consegui a nuvem e o cromo. Porem não esta me saindo penas também.
    Tenho vários currais porem nada das penas :( tenho 23 minhocas e 3 penas ( muita diferença :( )
    Porem estou a me divertir, espero que eu consigo todos os "bichinhos" xD
    Boom evento a todos e boa sorte nas penas e minhocas.
    Fran

9. luapatita

luapatita Entendido

Boa noite . onde estão os drops itens, não saem minhocas e penas é tão pouca que da ate penas!!!!!!!

-VanessaRosa- e bibilipe aprovam isto.
  10. Vevivi

Vevivi Promessa

Adorei o evento....Só de não ter de ficar plantando e colhendo....já vale ouro. Só não gostei da parte escrita que fica aparecendo qdo ficamos com o mouse para acertar os círculos. Para mim, atrapalha e muito. Devia desaparecer.

Tenham uma ótima noite

mrmlens aprova isto.
  11. :[LIKA]:

Agradecemos sua opinião, Vevivi que bom que estas a gostar! :D
    Eitcha pessoar vamos descansa a palha na orelha e dar muito banho na minhoca aiii kkk
    Duvidas usem a área de ajuda ;)

12. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Até agora eu só consegui a fileira de nuvem e um chutney espero que amanhã eu tenha mais sorte, pois ainda hoje não creio que posso conseguir algo, tudo que tenho é demorado a recolher, mas estou animada e confiante que irei conseguir pois estamos no primeiro dia ainda temos tempo ainda de conseguir os itens da nuvem que o mais importante. Parabéns a nossas amigas de jogo que já conseguiram todos os itens da nuvem.
    Bom jogo e boa pesca a todos.

13. :[LIKA]:

Fazendo iscas aqui...

Obrigada por compartilhar suas opiniões ,mrmlens

mrmlens aprova isto.
  14. mrmlens

Concordo com a Vevivi, essas letrinhas que aparecem na hora de pescar atrapalha e muito e por mais positivo que eu acho do evento creio que as iscas estão por vim muito pouco, mas continuo confiante por ser o primeiro dia, não vou desanimar! ;)

15. :[LIKA]:

Parabéns a todos pelas pescarias , esse evento dá vontade de ficar no barquinho com o urso só a pescar... e depois fazer aquela fritada com os peixinhos :p

mrmlens aprova isto.
  16. mrmlens

Verdade minha querida :[LIKA]: dá vontade de passar horas com o urso no barco, eu só não fritaria os peixinhos não, rsrsr, eu colocaria todos eles em meu aquário e ficaria admirando eles :inlove::D

17. :[LIKA]:

Também é uma boa ideia querida mrmlens ;)
    Mãos a obra ...ops quer dizer kkk ....
    Mãos no peixe olha cuidado o bicho é escorregadio... seguraa a vara ai comadre/ compadre!
    bom evento a todos!

mrmlens aprova isto.
  18. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Tendo em atenção que para fabricar isco a quantidade de penas é igual à quantidade de minhocas, não se compreende o enorme disparate que é a saída nada proporcional nos terrenos deste items. Distracção ou intencionalidade de quem programou ?

19. Eu já não percebo o que sai do quê porque sinceramente depois de apanhar um terreno onde só tem animais de pes altos e alguma árvores não me saiu uma única minhoca...é caso para dizer quando a esmola é muita o santo desconfia

mrmlens aprova isto.
  20. mrmlens

Esperei tanto pelo amanhecer, que eu preferia que não tivesse nem amanhecido, poxa, não quero dar negativo a este evento, mas as coisas estão muitos estranhas por aqui, ou melhor, para muitos como ando vendo! Tirei alguns canteiros para colocar currais, os de lobo e os de galo e não me saiu nenhum drops deles, assim é de desanimar, tanto que gostei da pescaria mas vejo que liberaram a fileira de nuvens na primeira para nos deixar empolgadas, é a mesma coisa que tirar o doce da boca de uma criança:cry: ontem foi até que mais ou menos mas hoje foi péssimo, nem quero ver os próximos dias se continuar assim, já vi outros eventos que não liberaram os drops e a maior reclamação foi essa, será que vai se repetir novamente?
    Sei que estamos no segundo dia de evento, poderia ser até cedo demais para reclamar, mas o que tudo indica é que vai ser desanimador se não melhorar!
    Quanto aos currais, eu vi reclamações de currais que não sairão os drops, eu até havia abrido um tópico para tirar as dúvidas sobre os currais, mas confesso que fico sem entender pq alguns currais dão os drops e os mesmos currais não dão, difícil de entender assim!
    Espero que possa melhorar as coisas para não ser desanimador, pois prêmios tem de monte se continuar assim não iremos tirar quase nada de prêmios e esse evento não é dado de presente se não nos esforçar em colher tudo que temos na fazenda.
    Desejo uma boa sorte a todos.

-VanessaRosa- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.