Feedback Pescaria nas Férias

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por partilhar tuas conquistas no evento, missjasmine
    parabens!!!

2. JALLAJ

JALLAJ Aprendiz

Para os próximos eventos vou ter o cuidado de não entrar de qualquer maneira (esta é minha opinião e o meu caso particular)...não quero ficar a mercê da sorte, pois gosto de completar as fileiras...sempre que possível gosto de assegurar os itens e só depois a fileira, acho que vou começar a poupar, tempo e dinheiro (não sabia onde cortar...)...continuação de boa sorte a todos os jogadores...

*JEKA* aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Fico feliz pelos jogadores que conseguiram completar a fileira, que venham novos eventos!

4. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Gostei muito do evento e dos prêmios que ganhei. Também concordo que o evento poderia voltar, como disse uma jogadora anteriormente, pois é um ótimo e divertido evento. Abraços

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Realmente foi muito divertido dar uns banhos nas minhocas kkk :p gostei mesmo! Concordo com mariajose328 que seria muito bom ter esse evento na fazenda outra vez ;)
    Obrigada por partilharem suas opiniões ..bom jogo!

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Bom dia a todos.

Agora que já terminou este evento, venho aqui comunicar o balanço que fiz. Em relação aos prémios que me tocaram, não me posso dar por insatisfeito. Consegui no total:

100.000 PE
    784.000 PET
    404.000 MC
    6 x 48 h Auxiliares
    4 x Chutney
    4 x Super Adubo da Julieta
    4 x Bananas de ouro
    32 x Super Forragem
    Cromo
    Fileira de nuvens completa
    Melhores Amigos

Uma vez que consegui a fileira com todos os itens, fiquei bastante satisfeito. Quanto à mecânica do evento, achei-a engraçada e diferente do habitual "planta e colhe". Por estes motivos, concordo que será um evento a repetir.

Agora vamos aos contras. A saída dos drops para o fabrico dos iscos complicou um pouco pois, se queríamos minhocas, era necessário ter campos com plantas de PE elevado, o que só tornava possível duas colheitas diárias ou, no meu caso, como tenho as rosas com os bónus da estufa ativos, conseguia três colheitas sem usar o Super Adubo. Mas se precisava de penas, aí tinha que colocar os estábulos de maior duração com os artesanatos e as fileiras de bónus a bombar. Resultado, apenas duas colheitas diárias. Em relação ao stress, aqui já tínhamos algum, mas era superável.
    Agora, o que mais nos consumiu os nervos foi a forma como saiam os peixes. Seria lógico que quando conseguíamos alinhar os círculos, saísse a Truta Dourada. Nada de mais errado, pois a pesca foi completamente aleatória, na minha opinião. Tanto me saíram Lambaris com os círculos perfeitamente alinhados como, Truta Dourada com os círculos tão afastados, que até parecia que iam sair do monitor. Pesquei quase sempre com Isco Premium, pois achei que seria mais fácil saírem melhores peixes. Não sei se foi assim mas, achei que era melhor. Neste ponto o stress aumentou bastante, pois demorou a sairem todos os itens para completar a nuvem.

Aquilo que eu achei deplorável, foi a dificuldade em completar a nuvem para a maioria dos jogadores. Ninguém gosta de ver uma nuvem a cinzento e acho que foram mais os jogadores que não a completaram, que os que o conseguiram.

Assim sendo, a minha opinião é que, se conseguirem mudar a forma de serem atribuídos os prémios (nível do peixe pescado + prémio correspondente), tornando tudo mais justo, então espero que volte um evento nestes moldes. Mas, se for para ser igual ao que passou, então dispenso-o.

Boas colheitas a todos.

P.S.: Tenho o item "Melhores Amigos" disponível para quem dele necessitar. Poderei cedê-lo num próximo G&T. Mandem mensagem.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Tivemos muitos tipos de feedbacks, entre eles os que nos dão muitas ideias de como deveria ser ao olhar dos jogadores(as), e isso é muito bom, a troca de informações e a interatividade, além, claro do que foi positivo ou negativo neste evento.

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.