Perdi minha conta!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por LEUDAMOURA, 10 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LEUDAMOURA

    LEUDAMOURA Principiante

    Perdi a conta que jogava há quase 10 anos! Gastei dinheiro com produtos dessa empresa e ninguém resolve meu problema!

    Meu usuário era leudademoura, e tenho certeza que estava vinculado a um email do Yahoo, o único que tenho.

    Mas agora somente consigo redefinir a senha com este novo usuário leudamoura, sendo que o e-mail de redefinição é enviado para o yahoo!

    Quando peço a redefinição da senha do usuário leudademoura, ele avisa que enviou o e-mail, mas não chega no meu e-mail yahoo!

    O suporte não quer me informar nem os 4 últimos dígitos do e-mail pra onde está indo a redefinição da senha do leudademoura, mas eu tenho certeza que cadastrei no mesmo e-mail yahoo, mesmo porque tenho mensagens naquele e-mail de que realizei compras para o ID leudademoura!

    Não sei como pode haver dois usuários vinculados ao mesmo email, mas quero minha ID leudademoura de volta!
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Leudamoura,

    espero que te encontres bem!
    Como você mesma refere, já entrou em contacto com o Suporte e muito bem!
    Por aqui não temos como a ajudar, apenas podemos dizer que continue a insistir com o Suporte para ver a melhor maneira de tentar recuperar a sua conta.

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  3. LEUDAMOURA

    LEUDAMOURA Principiante

    O Suporte não ajuda, amigo. Apenas diz pra eu verificar todos meus emails, mas tenho certeza de que o email do ID leudademoura foi vinculado ao Yahoo, tanto que tenho recibos de compras desse ID naquele e-mail.

    O suporte simplesmente não resolve algo tão simples.
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Leudamoura,

    espero que te encontres bem!
    Muitas vezes é necessário comprovativos para que o Suporte possa fornecer dados de conta.
    Como informei, pelo Fórum não temos como ajudar nesses casos, não pudemos tratar de dados pessoais, então, peço novamente que forneça todas as informações necessárias que lhe forem pedidas pelo Suporte.
    Tente algum outro email que possa ter registado a sua conta, visto esta ser tão antiga.

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  5. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro jogador,

    Sua conta, seu endereço de e-mail foi verificado pelo suporte, e nada, absolutamente nada há de errado com eles da nossa parte.
    O link com a confirmação está sendo enviado da nossa parte para o seu endereço de e-mail corretamente.

    Se infelizmente você não o recebe, o problema então é com a sua provedora de e-mail. Aconselhamos a você que entre em contato com seu provedor de e-mail e verifique com eles se há algum bloqueio na sua conta de e-mail, que faça com que não recebe determinados e-mails.
    Nós a ajudamos e ajudaremos em tudo o que podemos, porém, não podemos dar informações sobre as contas dos jogadores.
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana

    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.