perdi a minha sementeira ontem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por nanda_nazare, 4 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nanda_nazare

nanda_nazare Aprendiz

boa noite
    ontem dia 3-10-2014 tentei ir a minha quinta, mas sem resultado, quando hoje la fui estava com ervas daninhas, vocês não vão repor o que perdi, ???? como me apercebi esse erro foi vosso
    nanda_nazareID: 16322802

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Tivemos verdadeiramente um bug que impossibilitou o acesso dos jogadores, mas foi logo solucionado.
    Não temos conhecimento de que possamos ter uma compensação.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. nanda_nazare

nanda_nazare Aprendiz

Boa noite

informo que não foi logo arranjado a ultima vez que fui devia ser umas 23 e qualquer coisa e não estava a dar, depois fui dormir claro. mas ja percebi ...quem perdeu fui eu como sempre .
    obrigada pela vossa atenção

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

O problema aconteceu por volta das 12:00 até por volta das 18:00.

A pedido do autor do tópico o mesmo será encerrado, caso haja alguma outra dúvida, por favor entre em contato que estaremos a disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.