Feedback Perde a Cabeça - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 10 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.

Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o anúncio do Evento de Procriação "Perde a Cabeça".

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.
    Sua opinião é muito importante para nós!

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

As imagens estão lindas, realmente evento pós evento me surpreendo em como o jogo trás imagens cada vez mais bonitas. Este é o maior ponto positivo.
    Eu já participei algumas vezes de eventos de procriação não acho difícil. Só um pouco descompensador se for parar pra analisar. Mas pra quem tem muita super forragem de estoque, vale tentar. Eu não farei porque acho que não compensa, é muita cria e super forragem, mas pra quem quer ainda sim ter um lucro e vender crias no mercado é positivo.

Feedback Neutro.

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Para concluir este evento, serão necessárias 140 emblemas de cada tipo de animal. Como só sairá 1 emblema em cada procriação, necessitaremos fazer 280 procriações, ou seja, gastar 560 super forragens, pois nesta mecânica o Baby Boom não dará nenhuma ajuda.

Não será para todos, mais uma vez.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É verdade, Paulo! Eu não tenho SF suficientes para fazer os dois e vou ter que optar por fazer o evento de cria de aves ou o de mamíferos! :music: É uma pena pois o evento é muito legal, divertido e gostoso de se fazer! :p Com o BB e tendo as SF, é claro! ;)Mas é impossível fabricar tantas SF em um mês! Sobre tudo por que precisamos produzir forragens para os animais e aves também. E os outros eventos não têm dado grandes quantidades de SF de prêmio! Ou seja: ou se compra SF, cujo preço não é acessível a todos os jogadores, ou não teremos como concluir mais os eventos de cria daqui para frente, infelizmente. :music: Essa é a realidade. :sleepy: Mas acredito que haverá outras maneiras de adquirir os currais e fábricas dos eventos de crias num futuro próximo, como o G&T... Por isso eu não vou me desesperar se não for possível concluir o evento.
    Não vou "Perder a Cabeça", não! KKK de jeito algum!!! kkkk ;):DxD

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Realmente as imagens são lindas!!
    Obrigada pela participação no tópico.
    Excelente terça-feira.

Olá Paulo,
    Espero que estejas bem.
    Na verdade haverá a possibilidade de sair mais de um emblema por procriação.
    Tomara que venham muitos.
    Obrigada por deiar seu comentáriono tópico.
    Excelente dia!

Olá JoséFilósofo.
    Realmente, cabeça no lugar, sempre!
    Obrigada por deixar sua opinião sobre o evento.
    Uma terça-feira maravilhosa para você.

:)

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O evento parece-me bastante interessante, bem como os prémios, principalmente os estábulos.
    No entanto, há o eterno problema das superforragens, visto que nem todos têm um bom stock. Portanto, só poderá completar na totalidade quem tiver um stock bem recheado.
    De qualquer das formas, eu irei tentar, mesmo com o meu mísero stock de superforragens, nem que seja só para pelo menos tentar ganhar as novas oficinas. Neste caso, o baby-boom vai ser uma grande mais-valia.
    Boa sorte aos que participarem.

7. pradomumme

pradomumme Autor activo

bom dia à todos
    entregar o contra valor não será dificil desde que se possa entregar os animais da ilha: 169 tucanos e 219 pandas se conclui essa parte do evento; agora o problema realmente é a SF que são muitas , se tivermos sorte*** sempre a sorte*** conseguiremos mais de 1 emblema, e temos a possibilidade de concluir outras missoes do pavilhão já que podemos procriar tanto aves como mamiferos
    ´meu feedback por enquanto esta entre ótimo e bom
    Volto no final para o meu ultimo parecer
    Boa sorte fazendeiros

8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Jedf, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela participação no tópico e por dar sua opinião.
    Excelente terça-feira!

Olá Cidinha,
    Espero que estejas bem!
    Obrigada por deixar sua primeira impressão.
    Aguardarei seu retorno.
    Excelente dia para você.

* RosaDourada * e feiticeira1 aprovam isto.
  9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Lu, desconhecia que agora existe a possibilidade de saírem mais do que um emblema por procriação. Da última vez que fiz um evento com esta mecânica, tal não me aconteceu. Se assim for, melhor. embora, no meu caso, tenha super forragem suficiente para concluir o evento.

Vou esperar o começo do evento para depois dar a minha opinião. Embora, como já aqui escrevi noutras ocasiões, considere este um "não-evento", pois havendo super forragem suficiente, o mesmo se conclui rapidamente. Não havendo, passa ao próximo, quando ele aparecer.

Boas procriações a todos.

P.S.: Um pequeno à parte: O meu sincero reconhecimento à nossa BoardAdmin Lu, pela celeridade com que dá por concluídos os feedbacks.

Última edição: 10 Janeiro 2017
  10. malpertuis

malpertuis Entendido

Com o baby boom e os saldos de superforragem o evento não apresenta grau de dificuldade e se concluí rapidamente.
    Acho sim, um evento injusto porque nem todos tem acesso à compra de superforragem,não é o nosso caso,nós vamos adquirir os pacotes que forem necessários,temos perfumes e animais,logo para nós o evento é feito rapidamente,mas eu tenho um ideal de igualdade que neste caso para mim é violada
    Para nós o evento tem um feedback positivo
    Mas como achamos injusto para com outros jogadores já o feedback não é positivo
    Mais uma vez felicito a Senhora BA *Lu* pela clareza das FAQs
    Bom evento e bom jogo
    Com amizade
    Mateus

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Vou confessar que começa a me cansar esses eventos de procriação, que consomem "horrores" de super forragens, não há tempo para repô-las, a não ser comprando... Por outro lado, acho que um curral novo dado como prêmio é muito melhor do que depender da "sorte programada" nos currais misteriosos... Será um evento fácil e de rápida conclusão para aqueles que tiverem bastante super forragens, eu tenho, pois economizo ao máximo, meu moinho funciona 24h na produção, e não procrio mais, a não ser que algum evento me obrigue! [​IMG]
    Para concluir, acho que esses eventos de procriação deveriam ser revistos, pois eles selecionam os jogadores que podem e os que não podem fazer, o que acho injusto! [​IMG] [​IMG]
    Apesar dos pontos que citei dou meu feedback como positivo!

12. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

eu gosto mas como sempre nao tenho super forragens assim sendo não faço pois ainda ha pouco tivemos os babby boom eu gastei o que tinha é tudo muito seguido nada muda. precisamos de inovação

13. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

quando muda o sistema o moinho demora 9h a fazer uma super-forragem acho demasiado tempo assim nada se pode fazer

14. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pelos feed aqui deixados.
    Eu gostei muito do evento, os currais são lindos e
    o Baby Boom vai ajudar bastante, pois quero repor meus
    Ml. Tenham um bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  15. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Apenas uma pequena observação da FAQ, não são duas espécies diferentes, mamíferos e aves são duas classes e não duas espécies diferentes ;)

Quando ao evento, não sei se o irei terminar porque não tenho muitas superforragens. Mas gostei dos currais :)

nabicaSorting, *Lu* e mandacovisk aprovam isto.
  16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, -RosaDourada-, obrigada pela observação.
    Passarei para meus superiores.
    Desejo um bom jogo a todos!

* RosaDourada * aprova isto.
  17. P___P___

P___P___ Embaixador

Espectacular... evento muito bem elaborado com prémios fabulosos e de fácil conclusão, senão vejamos... com a promoção prevista para hoje de super forragem basta adquirir um pacote XL... ainda vão sobrar muitas super forragens, pois hoje temos o BabyBoom e acho que no próximo fim de semana deve ter outro BB. Quanto aos contravalores a entregar em crias ou animais... simples... 78 hipopotamos bastam, nos mamiferos e 166 tucanos nos pássaros. Feedback extremamente positivo, só tem um senão, a sua duração... acho que no tempo estipulado para este evento fabuloso podiam fazer dois ou três eventos do mesmo genero... os jogadores iam adorar. Feedback positivo mais

--manu2012-- aprova isto.
  18. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Rosa, bom dia!
    Obrigada pela ajuda.
    Correção feita!!!!
    Um beijo.

Olá PP, bom dia.
    Espero que estejas bem!
    Obrigada por deixar seu feedback.
    Sim,sim, poderemos entregar os animais, porém os emblemas necessitam de procriações.
    Vamos torcer para que venham emblemas duplos, assim economizamos superforragens.
    Excelente quarta-feira.

19. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Epá! Vira essa boca pra lá!
    Mais dois ou três eventos destes, por mês?
    Livra! Ia precisar de vários moinhos a bombar super forragens o dia inteiro.

20. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos pelas opiniões.
    Estou indo começar o evento agora.

Boa sorte a todos!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.