Feedback Peixinhos Congelados - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 10 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Pois é,evento terminado,curral de renas no terreno,nuvem no céu,alguns pontos e milhavos nas respectivas barras
    Evento muito fácil com este novo sistema de procriação,está feito e eu gostei.
    Bom evento e bom jogo
    bjinhos
    TéTé

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Achei os contra-valores muito altos, isso nos força a dar crias de maior valor e também as mais difíceis de se conseguir! [​IMG] Vou fazer apenas as partes que me interessar, afinal não tenho nenhuma árvore de super forragens!!! [​IMG]
    Feedback negativo![​IMG]

rgnsilveira5 e *deh* aprovam isto.
  3. dayane

dayane Principiante

Sou direta: Pedem muitas crias para pouca recompensa.
    Não vou fazer este evento, gostava de vender as crias, pelo menos para ganhar alguma coisa, mas nem isso posso, serei a unica com esse problema?

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Este evento é muito bom,estou a gostar.Questões é nas áreas próprias..

5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback negativo, evento ruim, muito ruim...
    Apesar de eu estar com nível 82 na fazenda, o que faz acreditar que muitos que estão em níveis altos vão ter condições de fazer os eventos, a ideia é totalmente ao contrário. Não consigo fazer mais os eventos, estão muito difíceis, pedem muitas coisas como crias, drop itens e plantas de evento que não tenho tempo para plantar.
    Feedback totalmente negativo, porque esse evento pede muitas crias, não tenho como investir, pouca super forragem, não tenho crias em estoque, não tenho nada...
    Nota 0 , totalmente 0, Abaixo de 0 vem o -1, -2, -3.... -infinito....

Podiam fazer eventos mais acessíveis á todos...

*deh* aprova isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Evento terminado e sem muito esforço,tudo se adapta a fazer..

7. AlineC.Andrade

Mas parece que neste jogo, não tem mais como se adaptar para muitos...

8. tmss-13

tmss-13 Guest

É só mais um evento amiga,nada de stress apenas divertimento,afinal a época é festiva..;);)

9. AlineC.Andrade

esse é o problema, é apenas mais um evento desmotivador :/

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não gosto de entregar crias por isso farei apenas o que me importa :)

Boa sorte e bom evento a todos!

rgnsilveira5 aprova isto.
  11. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Muito boa tarde evento terminado, nada difícil só o que precisei foi entregar crias de maior valor porque como sempre tenho poucas superforragens e como tinha alguns burros foi a salvação, gostei como todos os eventos eu jogo para me divertir e não para me arreliar, sejam otimistas afinal é natal, bom evento e bom jogo :inlove:

12. InOff

InOff Imperador

Evento terminado e sem muito esforço!! :D :D :D

13. Anitarui

Anitarui Aprendiz

Boas ,

Mais uma vez venho cá deixar o meu feedback e novamente negativo. De uns tempos para cá os eventos tornam-se cada vez mais difíceis e apenas os terminam quem passa quase o dia todo no pc ou então quem tem €
    São prémios fracos fracos fracos para o valor que pedem , porque o contra-valor de uma cria não acumula??? Se entregar por ex. uma cria de 220 mil para uma missão de 70 mil porque é que o excedente de 150 mil não acumula para outra missão?? Acho mal muito mal não acumular porque ficamos sempre nós a perder? Porque não o contrario? Entregava uma cria de 2 mil numa missão de 70 mil?? Quem fica sempre a perder são os fazendeiros e nunca o jogo. Desculpem o desabafo mas estou cansada , cansada de milhares de plantas pedidas de drops que nunca saem de gastar a preciosa super forragem em prémios fracos. Começo a ficar cansada/farta do jogo sempre o mesmo cansa.

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Estou a fazer o mais importante do evento, que para mim é os itens de decoração e as fileiras. Depois vou em busca das superforragens para ajudar a repôr o stock.
    Boa sorte!

15. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá boa noite amigos !

Olha até vou citar minha primeira postagem neste tópico pois na prática assustou muito mais que na teoria. Que evento foi este ?!
    Ele está como dificuldade média ,mas ao meu ver não teve nada de médio não senhor !
    Muito peixe grande deste jogo teve que se contentar a fazer apenas algumas etapas foi absurdamente grande o valor em contra valor de crias pedidos .
    Daí eu penso nos pequenos ... Esse evento não foram elaborado para todos não ?
    Os itens eram belos ?...Sim , são belíssimos .
    A fileira boa ?... Sim
    As renas tão desejadas por tantos introduzidas ao jogo em definitivo , que máximo !!!
    Mas não tenho como dar positivo pra este evento pois achei muito difícil ! Assim como o anterior na questão dos drops ,que eu nem quis vir aqui avaliar ,pois fiquei profundamente aborrecida com ele .
    Evento negativo ![​IMG]
    Nem esse fatídigo baby boom ajudou .Estou muito contrariada .
    E como um modo de protestar resolvi que não vou mais participar do evento de venda de pets retrô de amanhã ,já tinha reservado o dinheiro para este fim ,mas abandonei a ideia .
    Tenho consciência que manter um jogo custa caro e que a empresa precisa estar sempre bolando algo para vender ,mas também acho que a BP se esqueceu de que cliente satisfeito volta sempre a comprar .

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Analu!
    Também só vou fazer o mais importante, que serão mesmo os bonequinhos que dão bons PE's. Infelizmente também não tinha muitas crias de peixe e burro para conseguir completar o evento.

FMENINO e ANALU79 aprovam isto.
  17. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

tinha em vista que o baby boom iria ajudar ,mas não foi o que acontece, completei para ter a fileira já que as renas se compram
    Tudo e sempre muito bem vindo,mas no caso desse evento foi Negativo o resultado, muita coisa para pouco retorno

rgnsilveira5 aprova isto.
  18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Meu evento foi tranquilo, consegui fazer as crias de renas e terminei ontem.
    A nuvem tem bom bônus, somado as outras nuvens dão uma boa ajuda.

19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

A princípio, até pensei em fazer todo o evento! Mas... acabei fazendo quase todo! ;) Realmente, os valores das crias pedidas eram bem altos e eu preferi economizar, deixar uma reserva de super forragens para o próximo evento de crias xD Mesmo assim continuo avaliando o evento como Muito Positivo. Por que ele trouxe o Curral de Renas para o mercado e por não se precisar fazer todo o evento para se conseguir a fileira de nuvens e seus itens; O que eu vi como o mais importante do evento. Os currais amarelos, podem até ser legais, mas não os vejo como algo importante, pois só tem o tempo de produção um pouco menor que os currais comuns. Prefiro os currais laranjas pois dão duas crias... :p Eu estou mesmo interessado, de olho, é nos Currais de Neon que andam anunciando por aí xD e que eu espero que cheguem logo :D Assim como a neve e os Eventos de Natal e Ano Novo!!! Aff! Não vejo a hora de ver a neve chegar a minha fazenda! Até os animais já estão ansiosos pela chegada do Bom Velhinho!!! xD

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu sempre gosto de fazer os eventos por completo, neste não foi diferente.
    Os currai laranja são mesmo bem atrativos, podemos ter 2 renas no espaço de uma.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.