Feedback Peixinhos Congelados - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 10 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Peixinhos Congelados - Evento de Procriação, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

Screenshot_15300.png

38.PNG

2. sissy222

sissy222 Imperador

Quase sem Superforragem, com poucas crias de burro e de peixe e sem curral de renas prefiro aproveitar para comprar o curral das renas que há tanto tempo(anos) desejava :De passar o evento em branco. Não me apetece passar um stress danado para conseguir fazer alguma coisa por isso desejo boa sorte a quem participar e fico a cuidar da minha fazenda com todo o carinho.

3. marianadavid

marianadavid Vigilante

Não sei se farei este!!! muita parra para tão pouca uva, não sou de saltar eventos, mas este vou pensar muito bem se irei fazer.
    Tenho os currais de renas por isso não me entusiasmo muito.
    Dar uma batelada de crias que tanto custam a obter para prémios tão fraquinhos!!!
    Mais tarde decido se faço ou não.
    Para já o meu feedback é negativo.
    Boa sorte a todos.

vifreitas e bibilipe aprovam isto.
  4. Helô51

Helô51 Comandante

Concordo com a Mariana, muitas crias para prêmios fracos. Agora que poderemos comprar na loja o curral de renas, o evento parece-me ainda mais fraco. Feedback negativo.

sissy222 aprova isto.
  5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

é pena que este evento nao seja atrativo os premios nada valem os aux. de 1h por favor não

o que tem de melhor o curral de renas laranja e os ML

Feedbeck negativo

para esta quadra Natalicia outro evento mais aliciante

ID: 39437778 amora negra

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Hum... Feliz... Demais!!!... xD Tanto que já comprei mais uns cinco Currais de Renas, ainda que minha vontade seja de comprar uns cem!!! :music: Ainda me lembro do meu primeiro Curral de Renas que eu consegui na Roda da Sorte há uns três anos, e que me deixou imensamente feliz naquele tempo. Depois eu consegui mais alguns de amigas... Mas agora, com a vinda desse evento, eu posso ter uma montão deles... :inlove: he he he!
    Bom... só o fato de o evento disponibilizar a venda das renas no Mercado já seria o suficiente para dar feedback positivo. Mas eu quero um pouquinho mais... :p Quero os itens do evento que são muito legais, assim como a fileira de nuvem também, uai! Sem falar no dim dim e nos PEs que o evento dá e que vão me ajudar a subir de nível. Pois não vejo a ora de chegar ao nível 95 para eu poder fazer a ração para os Quivi; Que estão lá no depósito, coitados, cheios de poeira... Ô dó!!! :sleepy: Por que eu me abdico de comprar essa ração absurdamente cara dos quivi... xD
    Bom evento a todos!

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Adoro todos os eventos de criação, concordo com o josefilosofo Também quero os itens do evento que são lindos, assim como a fileira de nuvem

8. PaiSantana

PaiSantana Principiante

Não consigo colocar renas nos estábulos de criação , aparece-me a informação de que ..." Desbloqueia no templo dos macacos Bahamarama " ... isto é normal ?

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Sempre que tenha questões , por favor faça-as no local correto, na secção de
    Ajuda

Este tópico apenas serve para fazer feedback

10. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu não irei mesmo fazer este evento.
    Além de estar com pouco tempo disponível, a quantidade pedida é demasiada tendo em conta os prémios fracos que são oferecidos.
    Quanto a mim, eu vou mas é poupar as minhas 520 superforragens para outro evento de procriação com melhores prémios que este.
    Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

sissy222 aprova isto.
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Eba, eba! Amo evento de procriação e olha que surpresa, a minha!... renas !!
    Só fico a imaginar coitados dos peixes congeladinhos,pobrezinhos!...acho que vou tricotar um cachecol pra eles :p

Josefilosofo aprova isto.
  12. ANALU79

ANALU79 Veterano

A primeira vista gostei do evento ,acho que como no evento dos neons assusta mais na teoria do que na prática ,falo em relação ao conta valor das crias , lamento apenas gastar as super forragens que consegui juntar para os neons eu imaginava que assim como no evento anterior de procriação de renas poderíamos fazer as forragens especiais no moinho , mas também bem sei que isso não agradaria a alguns ... mais tá valendo os up grade currais de rena e as decorações valem o custo .

Sonyn* aprova isto.
  13. joaocultivador

joaocultivador Aprendiz

Muito cria para prêmios fracos, por isso classifico como negativo e não costumo pular eventos mais esse não vou não"

Sonyn* aprova isto.
  14. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Achei ótimo poder ter currais laranjas de renas pois acho-as lindas. Ainda não comecei o evento mas tentarei fazê-lo.

15. monica-yca

monica-yca Principiante

Adoro todos eventos, mas acho que tá faltando espaço pra tanto curral nessa fazenda....muito complicado.
    Além disso, porque tanta insistencia em procriação? É caro, demorado e acho que muita gente fica sem participar por conta disso.

*deh* e Sonyn* aprovam isto.
  16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Os currais laranja são como se ganhássemos espaço porque eles dão mais animais no mesmo espaço.
    Para mim serão muito bem vindos.

17. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Se eu disser que já acabei o evento,já tenho a nuvem e até mudei para o nível 96,não me dizem coisas,como da outra vez?Prometem?
    Então eu digo que já acabei o evento,que já tenho a nuvem e que com os pontos ganhos mudei para o nível 96
    Evento muito fácil com o novo sistema de procriação é o maximo
    Bom jogo e bom evento
    Abs
    Francisco

Sonyn* aprova isto.
  18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Fiz só as etapas que me interessavam com as crias que tinha e para mim está feito!
    O valor pedido muito alto para os prémios em questão.Além disso só pelo facto de terem retirado a possibilidade de venda ou compra no mercado de crias de peixes e burros, este evento merece feedback negativo!Pelo menos quem não quisesse fazer o evento poderia fazer algum dinheiro com a venda das crias!

Sonyn*, nelitadabendeira e sissy222 aprovam isto.
  19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu ainda não iniciei, mas espero conseguir terminar bem rápido.

20. malpertuis

malpertuis Entendido

Mas vai concluir logo,logo é muito fácil
    Já tenho a nuvem,evento terminado e ganhei um linguado brilhante que há tempos perseguia
    Com este sistema de procriação é muito fácil fazer este tipo de eventos.
    Agora o prémios são fraquinhos?Acho que estão em relação com o evento,logo nada tenho para dizer a não ser que gostei.
    Bom jogo e bom evento
    Abs
    Mateus

Sonyn* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.