Feedback Peixe Voador Colorido - Novo Animal de Estimação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 5 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Peixe Voador Colorido - Novo Animal de Estimação
    , cliquem aqui:

2. Helô51

Helô51 Comandante

O peixe seria bem útil, mas para comprá-lo seria necessário desembolsar o equivalente a R$ 20,00. Pergunto-me se vale isso. Vou pensar...

rgnsilveira5 aprova isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Enquanto isso eu penso no bilhete festivo, o qual ultimamente tem sido meu preferido no jogo, se eu comprar vou acumulando eles até um dia poder me divertir na roda festiva.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais um ovo que eu não poderei comprar, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo.
    Mesmo assim, bom proveito aos que puderem e quiserem comprar mais este ovo.

jedfjedf1996

Fatimarj aprova isto.
  5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Realmente o valor tem a ver com oceanos e mares... Salgado, muito salgado! :sleepy:

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim, a quem puder e gosta de colecionar os pets, será uma boa aquisição e uma boa decoração também, assim por dizer.

7. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Um peixinho muito bonito mas muito caro são muitos girarreis que eu não tenho vou focar só com a vontade, pode ser que algum dia saia num evento , afinal sempre apareceu o peixinho voador !!!:p

Fatimarj e mrmlens aprovam isto.
  8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Concordo com a LEOA=66, e tem o ditado néh...."A esperança é a última que morre" torcer para que ele possa vir de outra forma para a gente pois o preço é muito alto, para quem não tem ou não pode fica impossível de adquirir essa lindeza.

LEOA=66 e Fatimarj aprovam isto.
  9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Um Pet muito bonito e com bom retorno de pontos de experiência.

mrmlens aprova isto.
  10. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Lindo, mas.. muito caro
    Positivo para BP, mas Negativo para mim, pois a BP precisa faturar, né, rsss

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Espero consegui comprar o meu, já tenho os outros e gostaria de seguir com a coleção.

Cherryroses aprova isto.
  12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

300 GR por 1 bilhete festivo e 15000 PE/PET por semana?!
    Tou fora.

Thobelia aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Acho os prémios do novo PET bastante bons, para mim que ando sempre a correr para ter pontos para a ilha!

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.