peixe perola

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por JMGC70, 12 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

boa noite saio-me um peixe perola na criação ontem e hoje desapareceu fiquei sem ele o que pode ter acontecido. com os comprimentos de JMGC70. ID:39712661

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite JMGC70
    Estamos com um evento a decorrer que pede em algumas etapas, peixes ou crias dos mesmos.
    Não o entregou no evento?
    Se não o entregou, peço que faça limpeza de cache e que verifique. Caso não o tenha ainda, peço que retorne.

Está a jogar através do Unity/WebGl ou o Standalone Client?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

Board Admin
    * RosaDourada *

3. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

e que posso dizer é que não o entreguei, estou a jogar normal como sempre, entro no jogo como sempre entrei apesar de estarem em testes. como é que se faz limpeza do cache nunca fiz nada disso, podia dar-me indicações sobre a limpeza do cache, mas á alguns problemas no jogo como, ao colher aquilo que semeamos o jogo não faz a contagem, da colheita. boa noite, com os comprimentos de JMGC70. ID:39712661

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite novamente,

Gostaria de lhe pedir que inicialmente realiza-se a limpeza do cache de pelo menos três vezes.
    Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login no jogo, e verifique se tudo voltou ao normal.
    Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.
    Como tens dúvidas de como proceder, deixo aqui os as ligações diretas:

Como limpar as caches

A limpeza de cache resolveu o seu problema? Ficaremos a aguardar resposta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

Board Admin
    * RosaDourada *

5. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

Bom dia desejo que estudo bem com vocês, obrigado pela resposta, já fiz todas as indicações que me enviaram na resposta, e o peixe perola não aparece, e conforme eu disse ontem ouve algumas vezes que ao plantarmos a planta de invento, quando a colheita era feita, a contagem daquilo que era colhido não era feita não foi muitas vezes mas aconteceu, em relação ao entrar no jogo pelo Mozilla Firefox, eu tive que mudar para google Chrome pois o Mozilla revelou ser muito lento, e a partir dai nunca mais tive dificuldade com a rapidez do jogo, em relação ao peixe perola, bastantes super furagens gastei para o conseguir ter, e consegui mas desapareceu e logo quando o jogo estava em testes pois foi a primeira vez que em 4 anos que tenho a quinta que aconteceu. Obrigado pela atenção despendida, com os comprimentos de JMGC70 COM O id: 39712661

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno fazendeiro.

Primeiramente peço que observe se sua cria peixe-pérola se encontra em sua Granja, caso lá não esteja, peço que me confirme que estaremos realizando uma verificação, assim teremos certeza do que aconteceu.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

obrigado pela resposta, estive a rever e não se encontra, posso adiantar tambem que nos dias em que o jogo esteve com algumas dificuldades, quando entrava na casa de criação e carregava neste caso no peixe as varias crias, algumas ficava so uma bola branca picotada e só passado algum tempo é que a cria aparecia no cual isso aconteceu com o peixe perola mas sempre apareceu so no dia seguinte é que quando foi fazer criação para o evento que precisava de velas é que dei por falta dele.com os comprimentos de JMGC70 ID:39712661

8. Professor

Obrigado pelo retorno fazendeiro.

Estarei encaminhando para a verificação, assim tudo poderá ser esclarecido, peço pela sua paciência neste momento.

Caro Fazendeiro,

Esta sendo encaminhado para verificação.

Aguarde resposta.

Obrigado.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

9. Professor

Obrigado pela espera fazendeiro.

A sua conta foi verificada, onde constatou-se que você ganhou a cria peixe-pérola no dia 11/12/2020, mas no dia 12/12/2020 utilizou a mesma para procriar com mais 3 peixe voador. Por isso não estava encontrando a cria em específico.

Posso ajudar em algo mais?

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

10. JMGC70

JMGC70 Aprendiz

obrigado pela resposta, não fico satisfeito com a resposta pois não estou a ver eu fazer isso pois já jogo o farmerama á alguns anos e não fazia sentido fazer uma criação assim. de qualquer maneira obrigado pela resposta. com os comprimentos de JMGC70. ID:39712661

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite JMGC,

espero que te encontres bem!
    Entendo que pareça um ato "sem cabeça", por isso, trago-lhe o histórico das suas procriações. Acredito que tenha carregado sem querer e nem reparou quando iniciou a procriação:

2020-12-11 22:08:0460123165userHarvester
    pearlFish:
    old0
    new+1
    diff+1
    clownFish:
    old+15
    new+16
    diff+1
    breedingdec2020candle:
    old+31
    new+32
    diff+1

2020-12-12 12:59:5060181402start
    flyingFish:
    old+6
    new+3
    diff-3
    pearlFish:
    old+1
    new0
    diff-1

Atente que o que aparece em negrito foi o que usou na procriação, onde diz "Diff" é a diferença com que ficou. Ou seja, no dia 11, conseguiu 1 Peixe Pérola, e no dia 12 acabou ficando sem ele, quando o colocou com mais 3 Peixes Voadores.

Posso ajudar em algo mais?

12. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.