Pedido de esclarecimento

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by clarapimentel58, Apr 4, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá bom dia.
    Gostaria de que me esclarecessem, se for possível.
    Como já escrevi, por razões várias, sendo as principais razões de saúde e de falta de tempo, além de, é verdade, um profundo cansaço do jogo em si, deixei de jogar Farmerama. Contudo, tenho estado a manter a minha conta, assim como a de uma amiga que esteve doente e me pediu para tomar conta da sua mas agora também não deseja voltar, até ao GT.
    A ideia é a de ofertar aos Amigos ( e até já tenho uma listinha de pedidos, rsrsrs) itens que lhes fazem falta ou de que gostariam, uma vez que não vão se mais de utilidade para mim. A seguir ao GT, abandono de vez a minha conta ( e a minha amiga a sua ).
    Tenho, para manter a conta, entrado quase todos os dias e enviado presentes aos amigos. Contudo, o meu termómetro, bem como o termómetro da conta d minha amiga, estão a vermelho e cá bem no fundo. Ontem, por sugestão da amiga Beatriz, coloquei 4 campos no terreno ( de conforto ) e semeei, bem como umas 4 ou 5 árvores, só para ter alguma actividade, já que eu tinha retirado tudo dos terrenos. Contudo, hoje estava tudo na mesma: termómetro vermelhinho.
    Acontece que eu gostaria de manter conta e amigos até ao GT e só então abandono o Farmerama de vez. Que mais é necessário fazer?
    Claro que sei que não irei manter todos os vizinhos. Eu tenho muitos vizinhos porque sempre tive conta premium mas agora não comprei porque , estando prestes a abandonar o jogo, não se justifica. Mas gostaria de manter a conta activa para poder enviar os itens já que as pessoas se mantêm na lista de amigos mesmo não sendo vizinhos.
    Agradeço que me ajudem a esclarecer isto. Abraço forte.

mrmlens and marianadavid like this.
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Clara, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Com a pouca movimentação que temos em nossas fazendas e sendo o termômetro um referencial para nossos vizinhos, ele tende a ficar no vermelho.
    Procure manter login diário e colher, plantar, para que haja indicação de que ainda há atividade em sua fazenda e na outra que comentas.
    Torcendo para que o G&T não demore.
    Uma excelente terça-feira!

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Muito obrigada, Lu, pela rapidez de resposta e pela sempre pronta ajuda.
    Vou procurar manter assim, com um mínimo de actividade mas havendo alguma...
    Estou já a tratar das coisas, a escolher o que levar ou não para o Alentejo, a procurar casa lá, a tratar com os médicos do que fazer e de um calendário para quando precisarei de vir a Lisboa, etc... Não consigo ter muito tempo para jogos.
    Espero que estejas bem.
    Um abraço. Se assim entender, pode fechar o tópico,não tenho mais nenhuma dúvida.

4. *Lu*

*Lu* Guest

Obrigada pelo retorno, Clara!
    Fico feliz com as letrinhas que deixaste e tenho certeza de que tudo correrá bem!
    Retribuo o abraço e te desejo um dia maravilhoso!

A pedido da autora, encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

**Até breve**

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.