Pedido de esclarecimento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 23 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá Boa tarde.
    Os meus filhos trataram de tudo para me levar uns dias em Agosto para longe de Lisboa, para uma casinha linda que alugaram no meio dos campos do meu adorado Alentejo.
    Devemos partir no final deste mês e só regressar a 14 ou 15 de Agosto.
    A ideia é apanhar ar fresco, caminhar no campo, tomar banho no riacho, dormitar à sombra. Nada de Net...
    Sendo assim, acho que irei accionar pela 1ª vez o modo de férias. Como nunca o fiz, gostaria de que me esclarecessem como funciona. Já tenho a runa. Que devo fazer mais?
    Obrigada e abração!

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Clara!

O modo de férias permite que fique até 4 semanas sem logar usufruindo das vantagens (pode ser utilizada 2x ao ano):
    Bônus de login não reinicia, as rodadas gratuitas se acumulam (até 5 login)que é o máximo que pode acumular, os pontos dos fregueses não se perdem, as atividades dos vizinhos não se perdem e as plantas não criam ervas daninhas.

Durante estes dias poderá acessar sua conta sem problema algum.

Agora diga-me cá Clarinha, serão dias maravilhosos não serão? Aproveite por nós duas minha querida rsrs

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Dininha querida:
    Sim, serão dias maravilhosos e é mesmo de aproveitar...
    Mas eu continuo sem saber: agora faço o quê? Quero eu dizer: onde activo o modo e como?
    Beijinhos, querida.

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde, antes demais , desejo-lhe boas ferias e bom descanso.

Para ativar o modo de ferias, vá a configurações de jogo.

Basta clicar em activar .
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada, Brigitte. Fiquei totalmente esclarecida, sim. Acho que vou ter «sauda
    Também vou ter saudades da minha fazendinha. Mas nem levo o PC comigo para não ter tentações pois sei que estar uns dias a descansar totalmente, mesmo os olhos, me fará imensamente bem. EStou a pensar em jardinar (nas trazeiras da casa há uma hortinha), em passear pelos campos, etc...
    Á noite acenderemos uma fogueira e por ali ficaremos a cantar, a contar histórias, a recordar coisas... Quando vier terei mais forças e disponibilidade para os meus joguinhos...
    Quando quiser, queira fazer o favor de encerrar o tópico, não tenho mais dúvidas. Abração.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Oh.. trouxe-me uma doce lembrança Clarinha, acho que vou fazer as malas e embarcar com vocês ;)

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.