Pedido de esclarecimento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 2 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Compreendo, Sofia, obrigada pela atenção.
    Vamos lá aguardar então.
    Abraço
     
  2. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Boa tarde Clarinha,

    Agradecemos pelo seu contato e paciência em aguardar, haja vista que seu caso depende da equipe da BigPoint a nos dar uma posição e solução.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  3. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Ai Paul, só agora vi a sua resposta, desculpe... Fiquei muito desanimada pois se dependesse da Moderação ou da equipa do Suportel, já estaria resolvido, mas estar dependente da Big Point... melhor sentar-me para a espera. Ou antes, reclinar-me mesmo, num sofá...
    Ai, ai, jogador sofre...
    Abraço!
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Clara!

    Realmente a resolução deste problema não depende de nós. Só nos resta mesmo esperar que a Equipa da BigPoint o consiga resolver.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  5. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Olá Amigos que estão a auxiliar. Desta vez, o meu post é para dar um recadinho à Jogadora minha Amiga com cuja conta tenho este problema de incomunicação, porque sei que ela vai ler.
    Acabo de receber uma mensagem dela perguntando se tudo já está a funcionar bem.
    Está como da última vez. Eu recebo a mensagem, leio perfeitamente, quando vou responder ... «Este jogador não existe», diz-me o palerma do sistema do jogo. Ah, a Informática, por vezes, é totalmente acéfala...
    Portanto, tudo na mesma. Um beijinho para a minha amiga «fantasminha», segundo o jogo e mais um abraço para os Moderadores que mantêm o assunto aqui, em aberto. Obrigada.
     
  6. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá querida Clara, esse problema está meio complicado para resolver rsrs
    Mas esperamos pela solução.

    Retribuo com satisfação ao seu abraço!
     
  7. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Nada ainda??? Sniff, sniff, buááááá´!!!!! SSSSssssssss (suspiro!!) :(
     
  8. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Infelizmente , nada ainda, mas queira saber , que assim que houver novidades sobre o seu problema, postaremos aqui
     
  9. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Eu sei Brigitte, obrigada. Acabei de colher vou nanar agora, a minha caminha está a chamar-me. Beijinho, boa noite.
     
  10. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Boa noite!

    Obrigada

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
  11. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Caros Programadores do Farmerama, Técnicos de Informática, etc....
    Vejam lá se fazem uma forcinha e resolvem este problema... A minha Amiga não é nenhum fantasminha, acreditem, existe mesmo, graças a Deus...
    Bom fim de semana!
     
  12. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá querida clarapimentel58

    Será reencaminhado por favor aguarde o caso...

    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado. A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  13. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Vem aí o GT.
    Não poderei enviar um miminho a minha Amiga?
    Beijos!
     
  14. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá Clara!

    Ainda estamos à espera que resolvam o problema. Realmente será chato se não conseguir enviar um presente à sua amiga. Mas tente, e quem sabe dê resultado.


    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  15. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    OK. Bem, ela sabe que, se não lhe enviar um miminho é porque não posso...
    Continuo aguardando, então.
    Abraço!
     
  16. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Olá Clarinha esperemos que realmente consiga ajudar sua amiga.E já agora ainda bem que reconsiderou,ainda não tinha tido oportunidade para lhe dizer isto.Aguarde por favor e espero que consiga dar o presente à sua amiga/vizinha.


    Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  17. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    [​IMG]


    Problema resolvido! Fui alertada pela nossa querida amiga Sonia Momoi de que ela já conseguia contactar a nossa Amiga Fantasminha que, agora, deixou de ser. Fui tentar e... lá seguiu um aviãozinho.
    Obrigada por resolverem.

    Um grande [​IMG]
     
    Última edição por moderador: 12 Junho 2015
  18. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Clara!

    Que bom que tudo se resolveu! Afinal sempre lhe vai conseguir enviar um miminho. :)

    Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
    [​IMG]
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.