Pedido de esclarecimento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 2 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Boa tarde.
    Gostaria de ser esclarecida, caso seja possível do seguinte:
    Quando tentamos enviar uma mensagem a alguém que faz parte há muito da nossa lista de amigos e, apesar de termos a certeza de que não deixou de jogar nem de vir à fazenda, termos também a certeza de que não mudou de nick e a mensagem não passa, seja através da lista de amigos, usando o aviãozinho ou escrevendo o nome e nos aparece uma mensagem dizendo «esse jogador não existe», podem dizer-me o que poderá estar a provocar isso?
    Muito obrigada pela ajuda e um bom fim de semana!
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde clarapimentel58,

    realmente esse caso é bem estranho, infelizmente não tenho como responder á sua questão, irei entrar em contato com os meus superiores e saber o porquê dessa situação acontecer.

    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado
     
  3. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Muito obrigada, Soraia.
    Um bom fim de semana para si, um bom descanso também. Fico aguardando então. Só desejo ter uma explicação, o facto está a incomodar-me demasiado. Obrigada e um beijinho.
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde clarapimentel58,

    um bom fim-de-semana para si também. Peço, por gentileza que aguarde então uma resposta para o seu caso!

    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado
     
  5. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Bom dia. Já sabem alguma coisa?
    Agradeço.
    Bom Dia da Mãe às Mães Portuguesas já que, creio, no Brasil o Dia da Mãe não é hoje. Em Portugal é hoje.
    Bom Domingo a todos.
     
  6. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Obrigada Clarinha, todos os dias são dias da mãe :)

    Ainda estamos no aguardo, pedimos que aguarde, logo que tivermos informações será informada!


    Tópico aguardando o retorno da moderação.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.


    Atenciosamente,

    FModerator

    .nina.21
     
  7. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Realmente estranho...
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia clarapimentel58,

    continuamos no aguardo de notícias do seu caso.

    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado
     
  9. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Volto aqui apenas para dizer que, se a Moderação assim o entender, por mim podem fechar este tópico.
    Passo a explicar:
    O principal propósito do mesmo era alertar para um problema sucedendo com a impossibilidade de contactar in-game uma jogadora. Alertar para o que estava sucedendo que, calculo, deve ser um erro de sistema.
    Acontece que a jogadora em questão já está alertada e já conseguimos contactar embora por meios exteriores ao jogo.
    Sei, também, que o problema já foi reportado para ver se, tecnicamente, pode ser resolvido.
    Assim sendo, não se justifica estar aberto um tópico até conseguir resolver-se o problema. Podem, pois, encerrar e vamos esperar pela resolução.
    Evidentemente, se o problema continuar a não se resolver voltarei a pedir para verificarem o que se passa.
    Muito obrigada e desculpem a trabalheira. Concordarão que não conseguir enviar um miminho no GT nem saber de alguém de quem gostamos muito é bem stressante.
    Pronto, vou voltar à Noite Sinistra, buuuuuu!!
     
  10. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá clarapimentel58

    Vamos aguardar mais um pouco já que está em verificação não custa nada, não é?
    Mas, de antemão sugiro que sempre faça:
    • uma boa limpeza de caches e históricos;
    • mantenha o flash player sempre atualizado;
    • verifica se anotou direitinho sem deixar espaços o nome do fazendeiro/a.

    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado. A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  11. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Obrigada, Lika, é verdade que me esqueci (um dia destes esqueço-me de mim mesma em cima de um banco de jardim,kkk) de deixar ID.
    Cá vai:

    Utilizador: clarapimentel58
    ID: 37624756

    Quanto aos procedimentos que aconselha fiz todos e mais de uma vez. O nome do usuário foi por mim escrito à mão, com cuidado, mas também tentei automaticamente através da Lista de Amigos e através do aviãozinho.

    O flash player está sempre na última versão ainda que, deixe-me confessar aqui, muitas vezes a versão mais recente ser ainda mais instável do que a anterior. Aliás, o flash player é o plugin mais instável que se possa imaginar!!! Quem me dera que não fosse uma espécie de monopólio e pudéssemos escolher outro, tal como fazemos com portais de busca ou com browsers... Acredite que, se isso fosse possível, há muito que teria mandado o flash player dar um passeio para bem longe...

    Obrigada por toda a ajuda. Abraço
     
  12. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    xDxD

    Cara clarapimentel58

    Farei um novo encaminhamento e peço que aguardes então... isso pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe.

    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  13. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Truz truz: batendo à porta.

    Trrim trrim: também pode ser a tocar a campainha.

    Só para pedir que não se esqueçam do meu problema, sim? E o meu pedido já nem é saber o que se passou, é mais: por favor resolvam o assunto, a jogadora que o jogo dá como não existente, embora não seja minha vizinha e eu não troquemos mensagens a toda a hora, é alguém de quem gosto muitíssimo e a quem gostaria de poder enviar um avião de vez em quando com um «olá» e um miminho em tempos de GT.
    Obrigada. Abraço
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia clarapimentel58,

    continuamos no aguardo de notícias do seu caso, não será esquecido.

    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado
     
  15. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Bom dia!!!!!
    Há uma novidade em relação a este problema.
    A Jogadora minha amiga com quem este problema técnico se tem verificado, enviou-me hoje 2 mensagens, uma normal outra com o aviãozinho, testando a ver se passavam e dizendo esperar que estivesse resolvido. Fiquei a pular de contente pois, como já disse, embora não comuniquemos em base diária, é bom poder comunicar ingame com alguém que me é muito querido.
    Fui, portanto, responder a dizer que tinha recebido as mensagens. Mas... as dela chegam, sim, as minhas não passam. Quer com avião quer respondendo normalmente à mp recebida, a mensagem é sempre «esse jogador não existe». O que, se não me estivesse a enervar mesmo, até seria cómico. Reparem: eu recebo uma mensagem que está na minha caixa de entrada, vou responder mas... o jogador que enviou não existe...
    Portanto, este é o ponto da situação!
    Agradeço aos Moderadores que têm mantido o tópico aberto e a todos que sei estarem a dar o seu melhor para isto se resolver.
    Abração e bom fim de semana que está aí mesmo à porta!
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde clarapimentel58,

    realmente esta é uma situação caricata visto não se ter passado com mais nenhum jogador, colocar o nick e não existir. Continuamos no aguardo de informações mais concretas do porquê de isso acontecer.

    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado
     
  17. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Obrigada, Soraia. Excelente fim de semana para você, aproveite para ver se consegue descansar um pouco. E já agora divertir-se que ainda é muito jovem... Esta sua amiga aconselha-a, do alto dos seus 66 anos a aproveitar bem a juventude porque passa num relâmpago!
    Abraço e fico a aguardar, então.
     
  18. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a),Clarinha

    Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  19. clarapimentel58

    clarapimentel58 Veterano

    Olá!! Espero que as Mães tenham tido um excelente dia e os Filhos também com suas Mães.
    Venho apenas recordar o caso em questão. Atenção, desejo que fique bem claro, como água, que não é meu desejo pressionar seja quem for e que estou grata à Moderação que tem mantido este tópico aberto e com os Moderadores a tentarem ajudar sendo sempre gentis comigo como sempre o fazem. Venho, apenas,pedir que lembrem o caso a quem de direito, OK?
    Eu sei que isto não prejudica o meu jogo, que posso sempre contactar fora do jogo e enter Amigos que se querem bem não existem barreiras, sei também que o problema de nem poder enviar um miminho no GT não se coloca porque o próximo GT ainda deve demorar. Mas sinto-me diminuída com esta falha no sistema de comunicação da minha fazenda. Se precisaem de entrar na fazenda para testarem directamente, estejam absolutamente à vontade. Mas resolvam este problema, sim?
    Muito obrigada e um abraço caloroso. E, claro, uma boa semana!
     
  20. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá Clara!

    Certamente que os programadores já sabem do erro e estarão a tentar corrigi-lo. Como este problema não acontece com todos os jogadores, apenas com alguns, os programadores devem estar a tentar encontrar o problema que leva a esta falha com apenas alguns jogadores. Penso que por não ser um caso geral, seja mais complicado de resolver. Teremos de aguardar Clara.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.