Pedido de esclarecimento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 18 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá!

Parabéns, antes de mais nada, por mais um concurso no fórum.
    Desta vez não sei se irei participar porque decoração de quinta nunca foi o meu forte, as minhas decorações sempre deram para rir, incluindo a mim mesma.
    É sempre com esforço que tento e eu não ando muito bem, não sei se o farei.
    Contudo.... Participar nestas coisas é uma forma de colaborar e, como ainda temos bastante tempo, pode ser que eu me sinta melhor e resolva tentar.
    Por isso mesmo venho pedir esclarecimento sobre uma das regras. Quando é dito que, além dos itens da fazenda poderão ser utilizados itens exteriores relacionados com o tema, o que é que isso quer exactamente dizer? Molduras? Efeitos especiais sobre a foto? Outra coisa?
    Obrigada e um abraço.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58,

O Concurso de Halloween: Doces ou Travessuras é de responsabilidade da nossa colega Danny-X88, assim que ela estiver online vos esclarecerá outros detalhes. Já deixei um recado para ela...por favor, aguarde.
    Mas, podes dar uma olhada no link abaixo a principio:

https://board-pt.farmerama.com/inde...loween-doces-ou-travessuras.11924/#post-81994

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

• Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    • Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada, ILika, pela rapidez e pela gentileza da resposta. Esclarecida não fiquei porque o link indicado leva.me ao anúncio do concurso e foi exactamente aí que li sobre os elementos exteriores à fazenda e daí decorrem as minhas dúvidas. Fico então a aguardar pelas respostas da Autora, Danny-X88. Obrigada por a ter avisado.
    Um resto de fim de semana bom e boa sorte a terminar a «Fantasma da Ópera», esperemos que a luz não caia de novo.

4. :[LIKA]:

Olá clarapimentel58,
    Peço que fiques no aguardo da colega, por favor..
    Estamos aqui pra ajudar, sem problemas!
    Obrigada, também lhe desejo ótimo fim de semana

Tópico em espera da resposta da Danny-x88

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

• Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    • Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    FModeradora

5. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá Fazendeira,

Desculpe-me o atraso na resposta, tive um dia lotado com a casa cheia... :(

Bom, vamos lá...
    Você pode usar na decoração itens do jogo tais como:

Mas você pode também colocar itens externos, tipo:

[​IMG] [​IMG]

Poderão usar gifs animados também de halloween, devem ficar lindos...

Você pode fazer montagens desses itens da forma que achar melhor na foto da sua fazenda, podes também escurecer para parecer noite, enfim, usar vossa imaginação e criatividade... Estou fazendo um pequeno projeto para usar de exemplo, logo mais estarei postando-o.

Esclarecida?

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sim, Danny, esclarecida mesmo, muito obrigada. Muito criativo e com muitas possibilidades. Vamos ver se consigo ter tempo e forças para brincar um pouco.. Realmente não é nada a minha praia mas brincadeira é brincadeira...
    Um abraço, obrigada, bom domingo e tudo de bom.
    Quando assim o entender, peço que encerre o tópico, não tenho mais dúvidas.

7. :[LIKA]:

Cara clarapimentel58,

Ao seu pedido o tópico o mesmo será encerrado, caso haja alguma outra dúvida, por favor entre em contato que estaremos a disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente
    FModeradora

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.