Pedido de esclarecimento sobre a Era da vela

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cidinhaprado, 24 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Li no forum em opinião sobre o jogo ** que a nuvem acabou por ser doada !***Como sempre pego a nuvem para depois os itens não percebi esta mudança, minha questão é Isso é um fato!? e se sim estas 305 moedas gastas serão devolvidas de que maneira , já que as gastei sem necessidade.
    No aguardo de uma resposta positiva e coerente,
    Isso em todas as fazendas de minha responsabilidade.


    cidinhaprado ID: 9648217
     
    diraval aprova isto.
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Cidinha,

    espero que te encontres bem!
    Foi apenas um erro de jogo em que todos os jogadores puderam colocar os itens na nuvem mesmo quem a não tinha. Já foi corrigido e apenas quem a "comprou" ficará com ela, a todos os outros já foi retirada.

    Posso ajudar em algo mais?


    [​IMG]
     
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Obrigada Soraia pela informação
    grata sempre
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Cidinha,

    Obrigada pelo seu retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Setembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.