PE vs PET

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by cserran1, Feb 13, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. cserran1

cserran1 Candidato

Boa noite,

Coloquei items ganhos no último evento de procriação na minha ilha do tesouro, visto não ter conseguido completar a 2ª fileira de nuvens, mas embora estejam colocados na ilha do tesouro, os items estão a dar PE em vez de PE Tropicais. Tenho de fazer alguma coisa para contribuírem para a ilha e não para a fazenda?

Obrigada pela ajuda.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, cserran1, espero que esteja tudo bem com você.

Os itens, segundo a faq do evento Coelhinhos Apaixonados, dão Pe ou Pet de acordo com o local em que é colocado.
    Na ilha deveriam dar pontos tropicais.

Após a colocação dos itens, fez a limpeza de cache?

Caso não tenha feito, peço, por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3 vezes:

Limpe o cachê do seu navegador, faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador. Faça novo login ao jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar as caches
    Como limpar o flash player

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. cserran1

cserran1 Candidato

Fiz isso tudo que me aconselhou mas agora vou ter de esperar por amanhã para que os items fiquem prontos para voltar a colher os pontos e ver o que acontece.

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Boa noite, cserran1

Aguardaremos a sua resposta, continuação de bom jogo.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

5. cserran1

cserran1 Candidato

Continua na mesma... os items do evento dos coelhinhos somam PE em vez de PET estando colocados na ilha do tesouro. Tirei um print screen, mas não sei como se partilha.[​IMG]

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia cserran,

espero que te encontres bem!
    Aqui tem como fazer um printscreen: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faqs-técnicas.10951/#post-36994
    Enquanto tenta colocar a sua imagem para que possamos ver, decidi fazer a tentativa na minha fazenda e está tudo normal, os itens colocados na Ilha, dão PET's e não PE!
    Pode ver isso através da pequena imagem que aparece no canto ao lado do nrº de PE/PET's que dá, veja na Ilha, aparece com a Banana (PET) na fazenda não (PE):

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

7. cserran1

cserran1 Candidato

Dos itens que tenho na ilha do tesouro, se fosse apanhar todos, receberia 84446 PET e apenas 2935 PE, mas acho que houve 2 ou 3 itens que não foram colhidos porque ainda não estavam prontos. No print poderão comprovar que está a ser calculado no canto superior direito 23626 PET apenas e 60505 PE, que não faz qualquer sentido. Não tenho itens suficientes para dar 60505 PE, e houve itens novos que quando colhidos estavam a somar PE em vez de PET, embora quando coloco o cursor sobre eles eles digam que dão PET. Alguma coisa está mal.

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, cserran1, espero que esteja tudo bem com você.

Levarei o caso para verificação. Tão logo tenhamos uma resposta, postaremos aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

9. cserran1

cserran1 Candidato

Obrigada!
    Ficarei a aguardar novidades.

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, cserran1.

Agradecemos a espera.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

11. Analu

Analu Guest

Olá cserran1, boa tarde !:)

O que acontece em sua fazenda apesar de visualizarmos a descrição de PE na barra de progressão e de PET nos itens é apenas um erro visual, testamos seus itens e eles estão contabilizando pontos tropicais , como poderá observar nas imagens abaixo :

Pontuação antes da colheita dos itens

Screenshot_22.png

Pontuação após a colheita dos itens

Screenshot_23.png
    Você contabilizou na ilha 57.570 PET
    Quanto a imagem relacionada estar errada, levaremos ao conhecimento da equipe responsável , pedimos que aguarde .
    Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a)

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    Board.Admin

12. cserran1

cserran1 Candidato

Esse teste eu não tive oportunidade de fazer porque não sei quantos pontos tinha antes da colheita. Amanhã antes de colher os itens vou tomar nota e verificar com quantos fiquei depois de colher.

Grata pela atenção dispensada. Volto a dar noticias amanhã.

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, cserran1.

Aguardaremos seu retorno.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

14. cserran1

cserran1 Candidato

Efectivamente os pontos foram contabilizados na ilha, pelo que eu consegui perceber hoje, mas continua a aparecer o símbolo de PE em vez de PET (com as bananas) no somatório por baixo do nível da ilha quando faço a colheita dos pontos. Visualmente está errado, mas parece matematicamente estar correcto. É possível corrigir?

15. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Foi efetuada verificação à tua ilha do tesouro.
    [​IMG][​IMG]
    Como poderás ver, não existe qualquer problema com o jogo ou com a tua conta.
    O caso, e como já tínhamos explicado, é que tens decorações que só dão PE e não PET, apesar de estarem na ilha do tesouro.
    Assim, quando colhes irá sempre aparecer PE e PET colhido, uma vez que tens essas decorações (tal como demonstramos nas imagens acima, alguns exemplos) na ilha do tesouro.
    Para que nunca colhas PE na ilha do tesouro, terás de retirar as decorações que dão PE e colocar só decorações que dão PET.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

16. cserran1

cserran1 Candidato

Boa tarde,

Isso eu sei, mas como já expliquei anteriormente, eu só tenho itens que dão PE até 2935 (se não tiver nenhuma fileira activa). O que está mal não é a indicação item a item, pois nos itens do último evento de procriação têm lá o desenho das bananas. Eu sei que tenho itens que dão PE postos na ilha porque não tinha mais itens que dão PET para encher o espaço e não valia a pena deixar os espaços vazios. O que está mal indicado é o total dos pontos colhidos. Vejam os totais na imagem que coloquei em cima. Numa colheita diz que recebi 23626 PET apenas e 60505 PE. Isto está errado.
    Esta manhã aconteceu a mesma coisa. Antes de colher os itens faltavam 397134 PET para o próximo nível. Colhi apenas os itens novos e mostrava um total de 103626 PE colhidos em vez de 103626 PET (com as bananas), embora após colheita já só faltassem 293508 PET para passar de nível. Isto quer dizer que a indicação de cada item individual está correcta, os pontos estão a contribuir correctamente para a ilha, mas quando colhidos os pontos totais estão a ser mal apresentados na minha conta.
    A sua colega Analu já havia percebido o problema. Aguardo apenas resposta sobre se a correcção é possível.

Last edited: Feb 15, 2018
  17. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Levarei o caso para verificação. Tão logo tenhamos uma resposta, postaremos aqui.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

18. cserran1

cserran1 Candidato

Acho que o problema foi resolvido.

Analu likes this.
  19. Analu

Analu Guest

Olá cserran1, como vai ?

Ficamos contentes em saber !
    Em uma última verificada vi que realmente era apenas erro visual .
    Fique atenta se voltar a acontecer estamos aqui para auxiliá-la no que for necessário .
    Obrigada por ter retornado !

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.