PE Currais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vduarte_18, 19 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Tenho muitos currais que colhi para o evento na terra selvagem e somente computou os currais da ilha...onde estão meus PEs?????
    Aguardo

vduarte18Id: 9604279

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Pode , dizer-me ,que tipo de currais tinha na terra selvagem?

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

3. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Tenho muitos currais lá e coloquei para o evento, mas colhi de manhã, mas não foi computado...precisam entrar lá prá ver, pois
    são muitos.

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,activou o relógio antes de colher?
    Pode ter acontecido de colher e se esquecer de activar o relógio,assim se passou comigo,colhi o primeiro terreno e só depois me apercebi e fui activar o relógio.
    Minha colega solicitou para dizer quais currais tem colocados nos terrenos,pode nos passar essa informação por favor?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Como disse são muitos...currais rosa...currais de produção...não dá prá falar todos....se der entrem em minha conta, senão deixa prá lá.....o relogio eu ativei sim,pois coloquei os currais para produzir para o evento.
    Mas como venho falando todos os dias minha conta está com problemas....travando muito....uma lentidão tamanha....já fiz de tudo e não acho o problema, mas enfim...já perdí essa etapa mesmo.....
    Para ter um exemplo demoro horas para colher minha fazenda....isso pq ganhei auxiliares no Poema de Natal...imagina se fosse manual!!!!
    Ao mudar de cada demora demais.....es isso está me cansando.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Os currais de produção (oficinas) não computam os pontos,mas como diz que tinha muitos,incluindo rosas,vou solicitar que verifiquem a sua conta,mas tenha em atenção que nossa TL já verificou sua conta e estava tudo bem.

Vou encaminhar para verificação, por favor aguarda pelo resultado da mesma

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e você possui currais na floresta mágica, na terra selvagem você não possui currais, a grande maioria dos currais que você possui são de oficinas e currais de oficina não contam para a tarefa, isso está explicado na FAQ do evento.

Quanto a sua conta travar, isso não é um problema do jogo, pois não temos nenhuma reclamação como a sua, e eu acesso a sua conta perfeitamente, vou de um terreno a outro sem nenhum problema, se o problema fosse do jogo aconteceria comigo o que acontece com você, isso deve ser algum problema de cache de navegador, ou navegador, ou flash player, ou falta de algum plugin, é difícil saber.
    FAQ: Evento em Quadrinhos VII - Transporte Aéreo

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Na floresta não conta? Não vi em quais terrenos contaria....parece que não fala na faq.....

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Conta em todos os terrenos,menos no jardim e ilha do tesouro.
    O que Nina disse foi ,que só tinha currais na floresta e que a maioria são oficinas e esses é que não conta.
    Pode ver isso mesmo na Faq do evento.

FAQ: Evento em Quadrinhos VII - Transporte Aéreo

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.