Pavilhão de encomendas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dixa_xoxo, 17 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Pronto, pronto....
    Conforme instruções da BoardAdmin TMSS-13, aqui estou eu de novo!
    Espero que desta vez esteja a postar no sítio correto!
    Desculpe mas já não vinha ao fórum faz muuuuiiiito tempo. Já tinha ouvido falar deste novo modelo do fórum mas ainda não tinha visitado. E sinceramente acho que está um pouco confuso, mas se calhar pela minha falta de hábito...
    Bom, aqui vai de novo a minha reclamação.
    ....
    Olá!
    No pavilhão de encomendas, a equipa de programação procedeu a uma alteração que penso ser bastante negativa: ao passar o cursor nos items pedidos, já só aparece a designação do item e não a quantidade que possuímos em armazém.
    Quer-me parecer que essa informação agora em falta é fundamental para a satisfação das encomendas. Precisamos saber qual a quantidade que temos armazenada para satisfazer ou não a encomenda, certo?!
    Porque tiraram? Dá para repor?
    E qual é a opinião dos outros fazendeiros?
    Deixo aqui o assunto à discussão e, se for possível, uma resposta positiva para esta questão.
    Deixo um beijo e o desejo de um bom fim de semana, apesar da chuva que por aqui cai....

Utilizador: Dixa_xoxoID: 17864063

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,vai ver que se entende com o novo fórum é muito prático,no entanto peço-lhe que leia atentamente o link que lhe deixei,pois para haver opinião de outros fazendeiros terá de ser em outro sitio do fórum e por isso lhe deixei o link.
    Quanto à sua questão,essa sim pode ser respondida aqui por nós (Moderação).
    De momento não temos nenhuma informação de algum bug no jogo,pode é haver um erro de visualização,algo que provavelmente já deve ter sido detetado e será resolvido com o correr de um script que neste caso só será possível após terminar o evento das mudas,assim não prejudica o mesmo.Mas isto sou eu a dizer,peço-lhe que fique atento a qualquer anúncio que caso haja ou não alterações,será ai anunciado.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Olá de novo TMSS-13!
    Obrigada pela pronta resposta.
    Pelo que entendi do que me disse pode ser que o problema esteja a ocorrer só no meu jogo, é isso?
    Eu pensei que fosse uma alteração feita pela equipa de programação....
    É que eu já detetei esta falha talvez há uns 2 dias, mas só hoje tive oportunidade para aqui vir apresentar o problema.
    Mas tudo bem, eu vou aguardar para ver se isto se resolve ou não.
    Um beijinho e muito obrigada mais uma vez.
    Bom fim de semana!

Utilizador: Dixa_xoxoID: 17864063

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Não, o problema apresenta-se em vários jogadores,incluindo eu,pode é ser algum script do jogo que possa estar ocorrendo ou não.
    Aguardamos que o problema se resolva,pois pode acontecer na rodagem de novo script após o evento das mudas.
    Por isso peço-lhe que fique atenta aos anúncios oficiais,que se houver alguma mudança ou algo que possa ter acontecido,será lá anunciado.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Ok, muito obrigada.
    Vou ficar atenta!
    BFS...
    Bjs
    Pode encerrar o tópico :inlove:

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.