passeio de traquinas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 10 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia
    no ultimo dia do passeio dos traquinas eu nao pude entregar as sementes o dia todo pois esta opcao nao foi me dada no jogo., eu apenas podia plantar... porem como ja nao teria como entregar... decidi plantar por plantar algo distinto

o que eu teria ganho eram 3 estrelas com certeza, alem outra coisa e menos valor

3923814

grato pela atencao

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, Henrique. Tudo bem com você ?
    Uma pena não ter conseguido entregar as sementes.
    Mais eu não consegui identificar sua dúvida. Me desculpe.
    Poderia me explicar melhor ?

Obrigada

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

3. gostaria se se haveria alguma reconpensa levando em conta o bug que ocorreu

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut, tudo bem?

O bug a qual refere-se não interferia no plantio e na entrega das sementes pedidas pelos traquinas,apenas uma etapa/sala pediria as plantas do nível superior, os jogadores puderam continuar plantando e entregando nas outras salas enquanto o problema era resolvido.Pois apenas uma semente que tivesse em seu estoque poderia ser entregue, mesmo se houvesse uma de nível acima do seu. O qual foi corrigido a tempo no evento.

Anúncio Problemas no evento Passeio dos Traquinas<clica aqui para detalhes

Quando a opção de entrega estivesse cinza, a entrega não era possível por não alcançar o que era pedido na sala do evento.

FAQ Passeio dos Traquinas!<clica aqui para mais detalhes

toda semente de evento sempre há um bônus. As trocas podem ocorrer até 72 horas após o termino do evento.
    Cada "Chupa-chupa" será trocado por 4 PEs e 4 MC após o evento.
    Cada "Flor pão-de-mel" será trocada por 3 PEs e 3MC após o evento.
    Cada "Flor balão" será trocada por 3 PEs e 3MC após o evento.
    Cada "Pó cintilante" será trocado por 2 PEs e 2 MC após o evento.
    Cada "chucha Favorita" será trocada por 900 MC após o evento.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.