Passagem de nivel

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por titazinha61, 18 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. titazinha61

    titazinha61 Promessa

    Boa tarde.
    Estava no nivel 88, passei de nivel, mas a barra dos PEs continua verde, o nível não mudou para o 89, e diz que para mudar de nivel tenho que fazer 36.537.
    O que quer dizer, que mudei de nivel, mas não assumiu que tivesse passado.
    Por favor agradecia que vissem o que se passa.
    Obrigada
    Titazinha61 ID: 56007158
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde titazinha, espero que estejas bem.

    Se a barra continua praticamente inteira verde, e lhe aparece que tens de fazer 36.537 pontos de experiência para passar de nível, tudo segue normal. Você só passará de nível, após completar esse restante de pontos.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator

    Professor
     
  3. titazinha61

    titazinha61 Promessa

    Peço desculpa, mas a minha duvida não foi esclarecida.
    Então como me diz que de 36.537 pontos de PEs que me faltava passar de um momento para o outro passou a faltar 2.621.
    Eu disse que tinha passado de nivel, mas não assumiu como passei, continuei a ficar no nivel 88
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno titazinha.

    Se de 36.537 pontos de PE, passou a faltar apenas 2.621, você deve ter colhido alguma planta, decoração ou pego algum bônus da vara mágica, fazendo com que chegasse mais perto de passar de nível.
    Você terá certeza que passou de nível, somente caso apareça uma janela dizendo que passou de nível, caso a mesma não tenha aparecido, ainda terá de saciar esses 2.621 PE restantes, para assim ascender ao nível 89.

    Para forçar o jogo a atualizar as informações, peço que saia do jogo e reentre novamente, caso apareça a janela informando que passou de nível, ótimo, caso não apareça, volte a passar o mouse encima da barra de níveis e veja quantos PE's faltam para passar de nível.

    Aguardo seu retorno!
     
  5. titazinha61

    titazinha61 Promessa

    A barra já mudou de nivel para o 89
    Quando postei aqui a publicação sabia bem como a barra dos PEs funciona.
    Nesta quinta não tenho vara magica.
    Faltava-me 678 PEs para passar de nivel, fiz umas missões que me deram mais do que isso, realmente não apareceu como eu tinha passado de nivel, mas na barra dizia, que para voltar a passar de nivel faltava 36.537 pontos, sem fazer entrega nenhuma passou desse valor para 2.621. E sem fazer nada mudou o nivel para o 89. Como explica isso?
    Peço desculpa, no que vou dizer, mas antes de ter respondido, era melhor que tivesse lido com atenção o que lá estava escrito.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno titazinha.

    Fico feliz que saiba como funciona a barra dos PEs.
    A fim de tentar saciar sua dúvida, tento sempre explicar todos os processos e meios, para que algum deles venha a satisfazer sua necessidade ou sane qualquer outro tipo de dúvida que não foi citada, mas que acompanhava a questão principal. Peço desculpas se lhe pareceu que houve falta de atenção minha quanto à sua questão principal. O meu intuito é sempre levantar soluções, caso alguma delas lhe ajude, ótimo, caso contrário continuarei tentando incessantemente solucionar seu problema.

    Quando você realiza uma ação em sua fazenda, os dados gerados a partir disso são enviados aos servidores do jogo, esse processo depende muito de sua internet, então as vezes o servidor não recebe imediatamente as informações geradas por ti, dando a impressão que as ações que você toma no jogo e os valores gerados a partir disso, não agem em sintonia. Isso explicaria como os PEs estão mudando de uma hora para outra e não estejam acompanham suas ações no jogo.
    Sempre que perceber que isso esteja acontecendo, reinicie o jogo, para forçar o mesmo a atualizar seu progresso no jogo.

    Caso tenha ainda alguma dúvida, aguardarei pelo seu retorno.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor





     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor

    [​IMG]
     
  8. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.