Passagem de nível

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -susantos-, 19 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Boa tarde,

Como posso saber quantos pontos me faltam para passar de nível?
    Lembro-me que dantes, se colocasse o cursor por cima da barra de pontuação, conseguia ver essa informação. Mas já há muito tempo que deixei de conseguir isso...

Obrigada

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde -susantos-,

normalmente é isso que acontece, colocamos o mousse em cima da barra do nível e mostra o que nos falta para passar de nível. O que pode estar a acontecer no seu caso é ter essa opção em off nas configurações avançadas do jogo. Diriga-se ás configurações do jogo e ative a opção "Exibir informação no ponteiro do Mousse".

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

3. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Tentei fazer o que me indicou agora mesmo, mas nem sequer são essas as opções que me aparecem. Apenas me aparecem opção de mudar o e-mail, password, se recebo ou não newsletter. No fundo, configurações de conta e não do jogo em si.

Caso seja útil, deixo aqui o meu ID:17044885

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,essas são outras configurações,por favor leia bem o que minha colega disse acima e olhe bem as imagens.
    Siga direitinho as instruções dela e vai ver que lhe aparecem como acima.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Agradecendo a sua resposta digo-lhe, porém, que felizmente, ainda vejo bem. Devo clicar no sinal com duas rodas dentadas e, de seguida, no simbolo da "bandeirinha" com a banana e a chave inglesa mas de facto não "aparecem como acima", aparecem sim as configurações de newsletter, password, e-mail, etc, como vos indiquei.
    Caro tmss-13, quer que lhe indique o meu username e password para ver se consegue fazer o que eu não consigo?

Encontrei neste momento as "configurações avançadas" mas não da forma que me indicaram. Não se encontram no símbolo "banana com chave inglesa" mas sim na "claquete com chave inglesa". Parece que até vi bem, as informações é que foram mal dadas.
    De qualquer forma, mesmo clicando no on na opção"apresentar a janela de informações ao passar o cursor", não resolvi o problema.

O que posso fazer mais?

Última edição por moderador: 19 Outubro 2015
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Não quis de modo algum ofender,pois existem duas chaves inglesas no botão das configurações e realmente podia se ter enganado nele.
    O que aconteceu de facto é que a minha colega ao lhe mostrar a imagem da chave inglesa,por lapso indicou a errada,pedimos desculpas por esse erro,também lhe peço desculpa da minha parte,pois não fui conferir e por ter de mesclar seus post,pois não pode responder seguido é contra as regras do fórum e está a fazer spam,por isso editei e sempre que precisar de adicionar alguma informação,basta clicar no botão editar e escrever.
    Quanto ao seu problema vou lhe pedir para fazer o favor de depois de colocar on nas configurações,sair do jogo e voltar a entrar a ver se já lhe aparece,por vezes o sistema do jogo precisa de um refresc para dar certo.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Tudo bem. Não considerei uma ofensa mas convém conferir antes de dizer que seguindo aqueles passos (errados), conseguirei fazer o que quero ;)
    Peço desculpa pela situação de spam mas não tinha conhecimento dessa regra. Falha minha.

Posso dizer-lhe neste momento que atualizei a página e continuou igual.
    De seguida saí e voltei a entrar no jogo e continuou igual.
    Já fui às opções do browser e limpei os dados de navegação e continua igual...

Já tenho este problema há bem mais de um ano, na altura falei com colegas vossos e não conseguiram ajudar-me.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde -susantos-,

peço primeiramente desculpa pelo meu erro na imagem das configurações, espero que tenha conseguido chegar ao local correto. Realmente é estranho ter esse problema á tanto tempo. Irei enviar o seu caso para verificação, pergunto ainda e usa o navegador Mozilla Firefox pois é o mais indicado para jogar Farmerama!

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

9. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Tudo bem soraiamachado, não tem que se desculpar. Enganos acontecem!

Costumo jogar no chrome por ser bem mais rápido. No entanto, experimentei agora o mozilla firefox e continuava sem aparecer.
    Tentei então ir às configurações pelo firefox e apenas aparece um fundo verde com as letras "sdfgdfg" por cima e algumas das opções a sair da "caixa" onde deveriam estar... :eek:

Como vos posso enviar um printscreen daquilo que me aparece? :)

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Para tirar um Print Screen da sua tela siga os passos abaixo, primeiro localize a tecla Print Screen que está em seu teclado .

Após ter localizado a tecla "Print Screen" em seu teclado, deixe aberto em sua tela principal o que deseja copiar, ao fazer isso pressione a tecla "Print Screen" e abra o aplicativo "Paint" de seu computador, ao abrir o paint pressione as teclas ctrl+v ou clique na tela do Paint com lado direito do mouse e clique em colar.

Primeira tela do Paint é imagem acima e após colar o Print screen com ctrl + v ou clicando lado direito na parte branca interior do Paint e clicando em colar, irá colar como exemplo na imagem abaixo, com um exemplo.

A partir daqui é só clicar em Salvar (se for Paint do Windows 7) se for no Windows XP deve clicar em arquivo e depois em salvar e então define local que irá salvar e está pronto, arquivo salvo.

Depois disso feito é só encontrar um site onde possa "hospedar" a imagem salva no seu computador e este site lhe dará uma URL que será o endereço de onde está a imagem e esta você colocará no Fórum aqui na sua dúvida clicando nesse ícone, quando ele abrir limpe o espaço e cole lá dentro a URL da imagem e depois em ok, pronto sua imagem aparecerá no fórum.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

11. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Vou então tentar fazer correctamente :)

Isto é o que me aparece quanto vou às configurações do jogo pelo firefox. O que se passará aqui? :)

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite susantos!

Irei enviar o seu tópico para verificação.
    Peço-lhe que aguarde por novas informações.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

13. -susantos-

-susantos- Aprendiz

Ok. Muito obrigada pelo apoio. Fico a aguardar

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.