Parabéns NinaClara

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por clarapimentel58, 16 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

2. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Nina,muitos parabéns hoje,e felicidades para sempre!
    Beijinhos!!!:inlove:

[​IMG][​IMG]

Última edição: 18 Junho 2016
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Porque quem vem por último é sempre considerado o primeiro, aqui estou eu rsrs
    Não podia faltar a esta festa.. Por diversos motivos!
    Tenho muito a agradecer á Nina, enquanto parte desta equipe de Moderação como bem antes de a integrar! Não me preciso de alongar, só deixar um beijinho enorme e um abraço cheio de carinho para a melhor pessoa de sempre.

Parabéns Nina, muitas felicidades, mereces tudo de bom que a vida te possa dar. És uma força da natureza. Parabéns Loirinha linda!

[​IMG][​IMG]

4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Mais um bolo, alguém quer? :)

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Clarinha minha linda, muito obrigada pela lembrança, atenção e pelo grande carinho que tem para comigo. O seu carinho deixa a minha vida muito mais bonita, sabes bem:inlove:
    11051758_686349734824433_3474257704796071324_n.jpg

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversario. Dizem que carinho a gente não se deve agradecer, e sim retribuir. Muito obrigada pelo carinho de todos. Sabem deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo!Meu aniversário foi muito especial e vocês fizeram parte e completaram a minha alegria.
    Desejo a todos sempre muita paz, amor, alegrias e felicidades sem fim, todos os dias, sempre, beijos.

coracao-com-flores-de-cerejeira_23-2147507018.jpg

*Lu* aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Mais uma vez parabéns Nina!
    É bom saber que contribuímos para um dia feliz. :)
    Para o próximo ano cá estaremos. ;)

Como este tópico já serviu o seu propósito dá-lo-ei por encerrado.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.