Parabéns, feiticeira1

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ceu_x, 21 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .nina.21

.nina.21 Guest

feiticeira1 aprova isto.
  2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Feiticeira linda boa noite:)
    Peço desculpa pelo atraso mas por motivos profissionais por vezes tenho que me ausentar varios dias:sleepy:
    Espero que o teu dia tenha sido cheio de alegria e felicidade junto daqueles que te são queridos, um beijo enorme deste teu amigo:)
    Feliz Aniversário!

Ana_Lu e feiticeira1 aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Parabéns!!

feiticeira1 aprova isto.
  4. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá boa noite, boa tarde ou bom dia dependendo da hora a que forem lidas estas palavras!

Em primeiro, quero agradecer à minha amiga ceu_x por ter aberto o "salão das festas" para o meu aniversário! Adorei!:inlove: Para ti deixo um beijinho, um abraço bem feliz, por fazer parte o teu grupo de amigos reais.:) Eu sou uma sortuda!!!

Para os restantes amigos virtuais que aqui escreveram deixo o meu muito obrigada. Não é fácil, através de palavras, imagens conseguir transparecer o sentimento que aqui querem expressar. Mas agora sou eu que dou os parabéns! Conseguiram!:)

Para a ceu_x, soraia, fmenino, nelitadabendeira, lika, bruxinho, soniamomoi, H.Potter, Paul, helô, AnaLu, rosacarmopaz, sissy, zeantonio, dany, ernesto, sofia, vanessarosa, teresa (tmss), manu, joooannna, xangri-lá (Francisco), isabra (Tété), malpertuis ( Mateus), francyptc, inspetora, eogar, nina21 e secapipas, deixo aqui...

Espero não ter esquecido de ninguém, até fiz lista!xD Mas se foi o caso, ficam já as desculpas!
    E como escreveu a soraia, espero que para o ano cá estejamos todos de novo!
    :)Obrigada!:inlove:

ceu_x, secapipas, Ana_Lu e 1 outra pessoa gostam disto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Feiticeira, vizinha e amiga, sua festa aqui foi mesmo sensacional e está de Parabéns em ter tantas pessoas que a querem muito bem.

E vendo que o Tópico já cumpriu o seu papel, vamos dá-lo por encerrado.

feiticeira1 aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.