Parabéns eogar5

Discussion in 'Arquivo: vários' started by --manu2012--, May 15, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

eogar5 likes this.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

eogar5 likes this.
  3. eogar5

eogar5 Coronel

Sofia o importante é que veio, fico muito feliz de ter a sua presença, obrigada!

Tété e Rodrigo muito obrigada por terem vindo! Essa conta isabra46 sempre me traz ótimas recordações, em 2013 quando eu era bem iniciante a Isa me presenteou com um curral de urso e um canguru, isso me deixou radiante e nunca esquecerei.

A festa foi excelente!
    Agradeço imensamente a todos e em especial a Manu por essa linda surpresa, a presença de todos foi essencial para tanta felicidade.
    Como a festa já acabou, então peço a moderação para fechar o tópico.
    Obrigada a todos pela presença!

*Lu* likes this.
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Por mim, a Festa tá tão boa que, poderia continuar mais uns dias...
    Nós é que somos privilegiados por poder participar de uma data tão especial.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaa

Mais uma vez: Feliz aniversário Eogar!

Uma vez que o tópico cumpriu seu objetivo e a pedido da aniversariante, encerro o mesmo.
    Obrigada a todos que aqui vieram.
    Em especial a Manu por tê-lo aberto.

Até breve,

:)

eogar5 likes this.
  5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: vários, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Thread Status:
Not open for further replies.