Parabéns Comunidade PT/BR !

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 22 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fyfymagina

fyfymagina Comissário

parabens a todos os que passaram ao top eu nao cheguei

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde
    Até fiquei cansada de ler o seu relato mandacovisk xD Muitos parabéns :D
    Tantas contas, foi por isso que não consegui, não fiz nem uma única conta.

3. eogar5

eogar5 Coronel

Boa noite a todos!

Primeiramente quero parabenizar a todos da nossa comunidade que conseguiram se classificar no TOP 200, em especial a Mandacovisk((Eliane) pelo incentivo e ajuda com suas continhas), a Nelita e a Dinhinha por mais um TOP, e também ao fc147741, a Francyptc, Pipilota, tsabag09, tubainahh e 1N54N0 por suas conquistas.

Muito obrigada a todos pelo carinho!

Assim como a Eliane, se tiver outro TOP com esse mesmo formato eu não vou participar, foi muito injusto nos deixar numa escala de 70 níveis com os jogadores mais experientes, a batalha aqui foi árdua e sangrenta, inacreditável que jogadores com entregas de 654 frisbees ficaram de fora enquanto outros em outras escalas de níveis se classificaram com apenas 1 frisbee, sendo que os recursos para plantar e colher as plantas de evento eram o mesmo para todos os níveis.

Essa foi a minha entrega:

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia

Parabéns eogar, ficaste bem classificada :)
    No próximo logo veremos se será diferente deste

Parabéns a todos os classificados Top 200

mandacovisk aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.