Parabéns bruxinho

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por feiticeira1, 18 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

2. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Caros amigos e amigas um grande e muito obrigado pela vossa nossa festa,pelo carinho e palavras que me deixaram comovido !
    Não esperava esta surpresa por parte de todos vocês em especial pela minha vizinha e sempre muito querida e marota Ana (feiticeira1)
    A todos um muito obrigado mais uma vez e bem hajam beijinhos as meninas e abraços aos meninos !

feiticeira1........ Obrigado querida beijinhos és um doce de amiga e muito marota ! !:inlove:

nelitadabendeira.....Obrigado querida beijinhos !

_-Sofiaa-_............. Obrigado querida pelas meias rsrsr beijinhos !!!

VanessaRosa............Obrigado querida pelo bolo e pelo carinho !!!!

-TéTé-................Obrigado pela atenção !!!

clarapimentel58...Obrigado querida amiga sempre com umas palavrinhas maravilhosas beijinhos ....

Francisco...........Obrigado amigo um abraço !

Mateus......... Obrigado amigo um abraço !

:[LIKA]:...........Obrigado querida beijinhos !

-rosacarmopaz11-Obrigado querida muitos beijinhos

Dany-X88...... Obrigado querida amiga muitas felicidades !

FEMENINO.......Obrigado querida beijinhos

Paul Farmer....Obrigado amigo um abraço !

Ceu_x........Obrigado querida amiga uma beijoca !!!!

-zeantonio-.....Obrigado amigo um abraço !

Secapipas(Carlos) ..... Carlos amigo de longa data muito obrigado e saudações leoninas ! :wuerg:xD

Sonia_Momoi......Obrigado querida amiga !

Soraiamachado....Obrigado querida amiga mais cute cute !:D

ANALU79.........Obrigado querida amiga beijinhos !!!!!

OBaaaaa.....!!!! Façam o favor de serem muito felizes com muito amor carinhos juntos das pessoas que mais amam sempre com muita saúde e paz no coração !!!! São os votos do vosso sempre amigo bruxinho com muitos pozinhos perlimpimpim !

Sonia_Momoi e feiticeira1 aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Bruxinho!
    Diz-me lá então... as meias couberam ? xD
    O frio está a chegar e elas vão ser precisas.
    Beijinhos! :)

bruxinho1971 aprova isto.
  4. sissy222

sissy222 Imperador

Mesmo de corrida pois fui operada e não posso estar muito tempo ao computador aqui fica uma bolinho e muito carinho com votos de tudo bom e muitos parabéns.
    Beijocas docinhas :D

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

6. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Ola querida amiga Sofia das meias da barby !
    Vão caber sim e aos pares com o frio que faz nestas bandas no inverno ! :p;):inlove:

Ola querida amiga espero que esta mensagem te encontre bem de saúde e a recuperar muito bem !
    Agradeço do fundo do coração o teu gesto de carinho as tuas palavras e amizade e o bolo depois desta festa toda com os nossos amigos veio mesmo a calhar esta mesmo a calhar bem beijinhos e boa recuperação ..... Obrigado e felicidades para ti e para os teus !

Gostava de agradecer aqui a uma pessoa muito especial que me tem acompanhado ao longo de mais um ano de vida ao qual nem as palavras de todo mundo poderiam bastar para lhe dizer o quanto ela é importante para mim e o quanto representa para mim!....
    -ninocas- Querida Sonia meu amor que quero-te para toda a minha vida e mais "um dia " Amo te por tudo e por nada, és o meu presente e o meu futuro, todos os sonhos que tenho passam por ti e por nós Adoro te e sou apaixonado por ti por cada olhar por cada carinho por cada gesto e por todo o amor que me dás obrigado meu amor !Beijinhos amor ! :inlove:

Última edição: 22 Setembro 2015
    sissy222 e -ninocas- aprovam isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Visto que o Paulo já conseguiu agradecer a toda a gente este tópico já cumpriu o seu propósito.
    Que bela mensagem, devemos ser felizes todos os dias.

Mais uma vez parabéns Paulo! :)

Encerrarei o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.