Para variar...travamento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vduarte_18, 14 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Utilizador habitual

Bom dia

Mais e mais e mais uma vez venho dizer do meu descontentamento com o jogo.
    Toda vez que abro o jogo ele trava qdo passo para a ilha....que é mais frequente, porque
    o jogo trava em qualquer lugar!!!!!!!! Desta vez sumiu tudo da ilha...tenho que reiniciar.

Perdi a conta de qtas vezes me irritei com esse jogo que sempre gostei tanto e gastei tanto!!

Tirei um print para vcs verem o que ocorre.....porque acabei de comprar girarréis e ganho
    esse presente: travamento!

Não adianta falar para limpar nada, porque já fiz mil vezez!

Não por eu ter gasto com girarréis agora, porque todos tem o direito de jogar sem travamento, mas está ficando inadmissível jogar!! Todos os dias no login acontece isso!

Mando o print!

Para completar não consigo mandar o print!!!!!

Eu desisto!!

vduarte18 ID 9604279

MariaJose1953 aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde vduarte_18, tudo bem?

Qual versão do jogo está utilizando? O jogo trava todos os dias e em todos os momentos? Tanto ao entrar como ao realizar as atividades da fazenda?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. vduarte_18

Boa tarde,

Trava todos os dias e se eu fechar o jogo e logar mais tarde ele trava novamente...passando aquela flor.

É so mudar de lugar que ele trava. Estou usando o novo que vocês pediram.

vduarte18 ID 9604279​

4. Professor

Obrigado pelo retorno vduarte_18.

Você está usando a versão que é acessada através do navegador ou a que é baixada em seu computador?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. vduarte_18

É a que o jogo pediu para baixar no PC

vduarte18 ID 9604279​

Última edição por moderador: 15 Janeiro 2022
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia vduarte, como vai?

No momento não temos relatos de problema de desempenho do jogo.
    Eu creio que isto se dê mais por nossos provedores de internet particular, ultimamente parece que todas as operadores estão deixando a desejar na velocidade.
    Você disse que usa a versão que se baixa no computador, já tentou acessar pelo navegador?
    Se ainda não tiver tentado, faça um teste e nos diga se percebeu diferença.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. vduarte_18

Não é minha internet....tenho fibra ótica e muito boa

Agora mesmo fui colher a ilha e travou de no e pior......sumiu a metade das minhas coisas, mas eu logo tudo de noveo e ela volta ao normal.......voces não imaginam minha raiva.

Disse que não tem relato de travamento???????? Nossa é o que eu mais leio no fórum.

Mas tudo bem deixa pra lá ....que set que não vai ser resolvido meu problema

Agradeço a atenção

vduarte18 ID 9604279

8. Liana

Liana Lenda-viva

Olá vduarte_18!

Não temos notificação de problemas com travamento mas o que observamos que o jogo se comporta diferente para muitos jogadores, o motivo não sabemos, alguns preferem usar o Stand Alone pois não conseguem no navegador, outros já preferem o navegador por ser mais rápido, as vezes pode estar ligado ao sistema operacional que se usa na máquina, o que se tem em arquivos ou programas, alguma configuração, ou até mesmo vírus, não conseguimos apontar a causa, e nem temos nada oficial para lhe dizer além de tudo que já dito e aconselhado a todos os outros jogadores que chegam a reclamar do problema. Eu sei bem e entendo a sua frustação, lamento muito não poder fazer nada!

9. Professor

Caro(a) Fazendeiro(a),

Como já se passou mais que 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

10. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.