Para TheLigzyLizard

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 11 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro fazendeiro TheLigzyLizard,

Eu estou recebendo reclamações de outros fazendeiros pelo suporte do jogo, que estão se sentindo incomodados com seus incessantes envios de mensagens privadas, pedindo votos para suas ideias e pedindo votos para o concurso que está ocorrendo no fórum, eu particularmente, minha opinião pessoal, acho feio e anti ético quem envia mps pedindo votos em um concurso, por mim, você seria desclassificado do concurso. A moderação infelizmente não pode proibir ninguém de enviar mps e nem pode proibir de pedir votos, isso vai da consciência e caráter de cada pessoa, porém, essa moderação pode usar de medidas punitivas, como por exemplo dar ban na conta do jogador, para punir a quem incomodar outros jogadores, por isso lhe aconselho a não enviar mps solicitando votos, deixe que cada um escolha para quem dar o voto.

Espero sinceramente não receber mais reclamações dessa sua conduta, caso isso ocorra serei obrigada a lhe aplicar uma punição.

2. beta196464

beta196464 Profissional

Boa Tarde. Peço imensa desculpa mas estava justamente a procura de um sitio onde eu pudesse reclamar, pois venho jogar e tenho sido todos os dias incomodada com esta situação, mas tentei não me aborrecer não respondendo as mensagens mas hoje tive que me aborrecer, pois estou cansada e pedia o favor de avisar este jogador. Não só pede para votar, como quando houve o evento das trocas mandava-me varias mensagens a pedir coisas e mais coisas que absurdo. Peço desculpa moderadora Nina Clara bem sabe como eu não sou nada de reclamar e pouco venho ao forun, mas este tipo de situações aborrecem. Obrigada e um beijinho muito grande para si. Tudo de bom.

sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Cara beta196464, não há o que desculpar, se alguém lhe incomoda enviando mensagens, tem que reclamar mesmo, quando precisar reclamar de algo pode abrir um tópico na área de ajuda, lá em gerais, eu vou tomar providências quanto ao jogador, obrigada por nos avisar.

sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  4. Boa tarde NinaClara!
    Eu já reconheci os meus erros. Eu arrependi-me do que fiz, por isso enviei mensagem às pessoas que me lembrei, para não votarem em mim. Disse-lhes que não era justo para os outros jogadores e então para esquecerem as mensagens que lhes disse anteriormente. Arrependi-me do que fiz muito rapidamente, e por isso mandei as mensagens de esquecimento para as pessoas que ainda não tinham votado, para ver se ainda podia chegar a tempo.
    Quanto aos pedidos da ideia, a maioria das pessoas disseram-me que era uma ideia genial, que queriam muito que acontecesse e até disseram que iam dizer aos seus vizinhos para comentarem também.
    Mas também há que reconhecer, que eu não obrigo ninguém a fazer nada. As pessoas a quem mandei a mensagem para comentarem a minha ideia, têm de escolher se querem ou se não querem. A maioria disse que queria muito que a ideia se concretizasse, por isso foram comentar de bom grado. Mas também já ouve casos em que me disseram que não aprovavam a ideia, e eu disse-lhes que não tinha ma nenhum, que cada um tem a sua opinião que eu respeito e que era a apenas para o jogador saber que a ideia estava escrita.
    Eu acredito que possa ter mandado a mensagem de irem comentar a minha ideia a várias pessoas repetitivamente, mas isso tem uma explicação: eu não sei o nome de todos os jogadores que já postaram o seu comentário, ou seja, eu mando essa mensagem a um jogador, no pensamento de ele ainda não ter comentado.
    Mais uma vez, eu arrependi-me de ter mandado as mensagens aos jogadores para votarem em mim. Eu sempre que vinha ao jogo, abria um separador no meu browser com o tópico da enquete, e estava sempre a atualizar para ver se recebia algum voto. Mas não no sentido bom, mas sim no mau. Porque sempre que eu recebia um voto, o meu coração disparava de tanto arrependimento.
    Mas, como disse antes, as pessoas têm a sua escolha. Ou sim ou não. Eu não obrigava ninguém. Mas tenho de admitir que, sobre as mensagens para comentar a ideia, eu nunca tive arrependimentos. Só agora é que comecei a pensar nisso bem. Não tinha arrependimentos sobre essa mensagem, porque eu apenas dizia, que se o jogador quisesse, se não se importava de ir comentar a ideia. Alguns foram de bom grado, e os que não gostaram disseram-me e eu aceitei a opinião deles.
    Já estive para dizer isto, mas aproveito para dizer agora. A moderação não me pode eliminar do concurso. Mas vocês têm a minha autorização para o fazerem, se é o que acham de melhor. O que eu fiz uma injustiça para os outros. A razão que me levou a fazer isso foi a de eu não ter a possibilidade de investir no jogo, e eu querer muito aqueles GR... Mas eu sei que também há outras pessoas que os querem, e fizeram tudo legítimo para obtê-los. Eu não ficaria frustrado se me eliminassem do concurso. Eu mereci, e afinal, é com os erros que se aprende.

Também quero aproveitar para pedir desculpa a todas as pessoas que se sentiram incomodadas com as minhas mensagens, e também para os outros 9 concorrentes, a quem eu "roubei" votos. As minhas sinceras desculpas, e não vai voltar a acontecer.
    Tenho tudo dito, agora fica a vosso critério (acho eu), fazerem o que é melhor. Já admiti e reconheci os meus erros, dos quais me arrependo profundamente.

Bom jogo a todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isto foi o que escrevi nos Problemas Gerais, num tópico igual a este. Decidi também escrever aqui, para os jogadores que não deram conta desse tópico, para o poderem ver aqui.
    Os resultados do Concurso já saíram, e deixem-me dizer que eu estou "que nem posso". Estou tão arrependido, o que eu fiz foi muito feio, não sei como é que me declararam vencedor (até porque no texto acima, eu tinha dito que a Moderação podia e devia eliminar-me do concurso).
    Espero que este momento seja esquecido muito rapidamente. Se eu não tivesse feito o que fiz, outro jogador poderia ter ficado com o meu 2º lugar, e assim ganhar os 120 GR que mereceu. Admito que os GR me fazem falta, eu não poderei investir outra vez no jogo tão cedo... Mas os 120 GR não me pertencem, e sinto-me mal por os ter "roubado" a outro jogador.
    Peço desculpa mais uma vez, a todos vocês.

priscila_oliveira aprova isto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia TheLigzyLizard,

Agradecemos por repetir aqui sua declaração quanto ao assunto e por reforçar seu arrependimento quanto ao ocorrido, certamente muitos viram e verão o que você relata, e quanto ao resultado e à premiação a lhe dada, esta está dentro das regras que foram ditadas neste Concurso, tal fato nossa GTL NinaClara ter lhe declarado com o 2º lugar.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Tendo o Tópico cumprido seu papel e todas as informações sido recebidas a quem de direito, no intuito de evitar spans e mensagens desnecessárias daremos este por encerrado.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.