Para Sofiaa

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por clarapimentel58, 1 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Oi, escrevi aqui para não estar a ocupar muito o feedback.
    Não consegui modificar a assinatura, não consegui comunicar com a Luna para lhe pedir se ela corrigia, escolhi outra, também dela.
    Como eu tenho realmente muita dificuldade em lidar com imagens, poderia fazer-me só mais um favor e verificar se esta está dentro das normas?
    Mais uma vez obrigada e um beijinho.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Clara!
    Pode ser a Luna lhe possa modificar a outra e depois já poderá usá-la.
    Esta ficou só um pouquinho a cima do limite Clara, tem 325 e não 320 como devia ter. Custa-me pedir-lhe que troque novamente, pois sei que não percebe muito destes 'trabalhos' e eu também não entendo muito em relação a certas coisas que envolvem, mas temos de ser iguais para todos.
    Quando quiser saber se ela está dentro das regras, coloque-a como assinatura, depois com o botão direito do rato carregue nela e vá a "Ver informações da imagem', lá dirá as medidas que ela tem.
    Beijinhos.

clarapimentel58 aprova isto.
  3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Tive de experimentar mais duas, todas me davam uns pequenos pixels a mais.
    Não fique aborrecida por me dizer, eu até concordo plenamente com a regra da assinatura, do pouco que sei de informática (bem pouco, mas sobre isto informei-me já que, quando reclamo de alguma coisa ou critico, eu gosto de saber o que estou a dizer e de ter base para tal... Informei-me, pois, e fiquei a saber que uma das coisas que tornam um fórum pesado e com tendência a «congelar» é precisamente o carregar constante de várias assinaturas demasiado grandes. Esta regra é, pois, justa e baseada em factos reais. E também não adianta dizer (como eu já disse quando era mais ignorante,kkk) que não é por 4 ou 5 pixels a mais que faria diferença. É que 2 aqui, 3 ali, 4 noutra assinatura, o resultado acabaria por ser o mesmo.
    Fico, pois, agradecida pelo seu aviso e pelasua verificação. Crei que, agora, está em ordem.
    Mais um beijinho.

PS: e esta até é bem bonita, não é? Gosto mesmo mais do que da primeira.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Clara!

Agora esta assinatura além de muito bonita está dentro dos limites do fórum.

Sendo que agora já tem a assinatura normalizada, este seu tópico que aliás, agradeço tê-lo feito aqui e assim dando seguimento à boa ordem do fórum, este então já serviu ao propósito.

Certamente que compreende que já poderá ser encerrado mesmo o post sendo titulado à nossa colega de equipe.

Uma vez mais, obrigada pro sua compreesão e colaboração.

Envio daqui cordial abraço.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

clarapimentel58 aprova isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto.
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.