Para clarapimentel58

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Clara!

Verifiquei que a sua assinatura não se encontra dentro das regras do fórum. O tamanho máximo para uma assinatura é de 500x320 e a sua tem 320x466.

Peço-lhe que redimensione a sua assinatura para o padrão correto ou que a troque por outra imagem do seu agrado e que se enquadre nas normas, peço-lhe que o faça dentro de 48 horas para não seja faça necessário tomar maiores medidas.

Aqui fica a imagem da sua assinatura:

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

2. Helô51

Helô51 Comandante

Sofia, recebi um MP da Clara esta manhã me dizendo que ela está em repouso absoluto... Talvez haja um outro modo de você entrar em contato com ela, não sei. Bjs!

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helô!
    Irei então enviar MP para a conta dela, pode ser que a filha Sonia veja e ela troque a assinatura.
    Obrigada! :)

Deixarei o tópico aberto na mesma, caso a Clara ou alguém da família se manifeste.

4. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada, Sofia e Helô. Sou a Sónia, vi a mensagem e vim ver aqui o tópico. A minha Mãe está em casa, fui buscá-la agora mas os tratamentos durarão por cerca de uma semana, dia sim, dia não e a ordem é ir repousar imediatamente assim que chega a casa. Se não cumprir estas ordens terá de ficar no hospital, Assim ela faz isso mesmo. Eu passo pela quinta só para colher e estou com muito pouco tempo. A assinatura foi uma tentativa dela experimentar fazer ela mesma a sua assinatura a ver no que dava mas agora, quando eu lhe fui dizer o que se passava, ela pediu para pôr uma das antigas, feita por quem sabe o que faz. Foi assim que ela disse. Escolhi uma da Luna e coloquei por baixo o agradecimento que a minha Mãe costuma dar à Luna e como lhe costuma chamar. Espero que esteja tudo bem agora, obrigada às duas .
    Sónia.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Sonia!
    Está tudo correto sim. :) Assim que ela estiver boa pode tentar fazer uma nova assinatura, só tem de escolher a imagem com o tamanho certo.

Sendo assim, darei este tópico por encerrado para que se evitem mensagens desnecessárias.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.