Para: belissima62

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por bellissima62, 8 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bellissima62

bellissima62 Entendido

Boa tarde nâo sei se estou a postar no sítio certo mas desde já peço desculpa pelo incomodo
    é o seguinte:tenho conhecimento de que á jogadores que tiveram a sorte de serem escolhidos para mentores,nâo tenho nada contra,só sou contra eles «mentores» terem as vantagens que teêm prémios todos os dias super bons, jocas que dâo percentagens para subir mais rápido de nível,colheitadeiras,etc etc: sei que já foi comentado que nâo á pupilos para todos,mas o certo é que eles vâo e vem outros e sempre prós mesmos mentores.Afinal á ou nâo á pupilos?
    Mais uma vez peço desculpa mas tambem peço que se for possivel acabem com isso para uns nâo se rirem dos outros obrigado

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia belissima62,

movi o seu tópico pois estava em local incorreto, foi movido para Principiantes , local onde deve sempre colocar as suas dúvidas.
    Peço ainda que leia Conheça o nosso Fórum e saiba como postar, para que saiba como postar corretamente.

Sei que no seu caso é mais um desabafo mas também considerada uma dúvida.
    Respondendo á sua pergunta, sim existem Pupilos. Os Mentores podem ter pupilos de todas as nacionalidades, não apenas da sua. Quanto ao sistema de escolha de Mentores é seletivo, também eu não sou mentora, como a própria candidatura diz, tem de aguardar até ser selecionada para Mentora, ou seja, têm de haver Pupilos! Apenas com a entrada de novos jogadores existiram pupilos para todos os mentores e consecutivamente, mais Mentores serão chamados.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. bellissima62

bellissima62 Entendido

Mais uma vez peço desculpa e sei que nâo á pupilos para todos os candidatos mas mesmo assim acho mal porque os que os tem continuam a os ter e vâo tendo mais vantagens.
    Se nâo á pupilos para todos acabem com a escola e só abram quando for possivel para todos, ou entâo vâo rodando.

obrigada e peço desculpa

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A escolha dos mentores, como já citado é feita pelo sistema do jogo, como nos informaram há uma fila de espera para mentores, é nenhuma fila para pupilos, mas o sistema de tutoria vai ser reestruturado, vão fazer mudanças nele, teremos que aguardar pelas mudanças, infelizmente não sabemos quando se darão.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. bellissima62

bellissima62 Entendido

Boa noite
    Já li tudo isso antes, peço desculpa pelo incomodo.
    Obrigada

6. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Como está esclarecida, encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida queira abrir novo tópico, por gentileza.

Bom jogo!!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.