Para a Analu

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Mr.Crops, 24 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mr.Crops

Mr.Crops Duque

BA.Analu,em relação á minha resposta directa para a cinhaprado concordo com a remoção dos smiles porque na realidade não era esse que eu queria colocar mas a cor penso que não era o texto todo era só o primeiro paragrafo.
    É que todos podemos dar a nossa opinião sem sermos julgados ela no meu ver procedeu mal ao fazer certos comentários,é que na minha cidade (cachorro que muito late não morde) tem um certo tipo de entendimento desagradável
    Nem todos percebem bem as faq,e gostando ou não damos o nosso feedback.

Última edição: 24 Fevereiro 2018
    Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Olá MrCrops, como vai ?

Então, existem algumas regras que não somos nós moderadores que determinam e sim a BP que é dona do jogo.Vale para os jogadores e para a equipe de moderadores .
    Isso se enquadra no que disse sobre os smiles e sobre postagem em vermelho. Ao meu julgamento na sua colocação deu entonação de ira por todo o contexto, por isso editei.
    Como eu disse na minha postagem na área do feedback todas as opiniões são bem vindas , creio que a citação da jogadora em questão lhe pareça estranha , mais o que realmente significa é que não era tão assustador assim ,compreende ?
    Ditados populares tanto do Brasil ou de Portugal são bem comuns em nossas postagens pois fazem parte da nossa forma de expressar, eu por vezes fico sem perceber o que diz algum colega de Portugal quando se comunica através de um ditado .
    Eu vejo isso tudo como um grande mau entendido, espero que tenha compreendido minhas palavras.
    Atenciosamente Analu ;)

3. Mr.Crops

Mr.Crops Duque

Sim entendi por mim estamos ficamos por aqui.:)

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Muito Obrigada Mr.Crops!
    Desejo-lhe um ótimo final de semana !;)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.