Feedback Paraíso dos Piratas

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 10 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Paraíso dos Piratas".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Lá vem mais um evento para stressar com os drops!

luisdesousa e cristinasetra aprovam isto.
  3. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Tendo em conta os últimos eventos do género, em que fiquei engatado com os 800 drops, nem me vou dar ao trabalho de iniciar.
    Boa sorte a quem decidir fazer o evento.

4. luisdesousa

luisdesousa Autor activo

Tristeza, mais uma sacanagem!! Vi mal a FAC, não me apercebi dos 900 drops finais, e para quê ??
    Para premiar com uma caixa flautim ??? Onde 80% dos prémios é lixo !!!
    Safou conseguir a nuvem, bonecos em duplicado, e mais uma grande irritação com este jogo !!!!
    TRISTES !!!!

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  5. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Habitante do fórum

Boa tarde

900 drops por uma caixa flautim e 3 mudas arvores enigmática ???? Sem noção quem planejou o evento...rsrsrs
    Restante do evento tudo Ok

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Contra todas as expetativas, já estou na entrega final. Só preciso de mais 149 drops, coisa que penso conseguir com a colheita da manhã. Afinal, até correu bem. Mas, se por acaso não conseguisse fazer essa entrega, também não me iria preocupar por aí além.
    Boa sorte a quem ainda está na corrida!

Josefilosofo aprova isto.
  7. lena

lena Talento excepcional

Olá.
    Este gênero de eventos é, habitualmente, só para realizar a 1ª parte...
    Sem dramas!
    Por estranho que pareça este vou realizar quase todo (vai faltar a ultima entrega, que tb não merece grande esforço!).
    Ressalvo alguns pontos positivos:
    -Os drops foram saindo;
    - A possibilidade de plantar as 2 plantas, desde o inicio, embora só fosse possível entregar uma delas
    - O upgrade do escorrega não ser prémio das ultimas etapas.
    No geral, feedback positivo.

licebc e P___P___ aprovam isto.