pagina inicial do jogo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 8 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

logo no inicio do jogo ha 1 janela opcional ) noticias

evento
    atualizacao
    venda
    bonus

-------------------------------
    no meu caso, sempre que ha 1 atualizacao nisso enquanto estou com o jogo aberto, este fica tao devagar q compenca recarregar( e isso leva mais de
    30 min)

sugiro que as noticias do dia seja postadas 1 vez no dia
    digamos se um evento comeca as 11. entao que comecem todos as 11. se termina as 18 que facam tos ao mesmo tempo

trava principalmente quando comeca um novo.

devido a isso sugiro tambem que possamos escolher sobre o que queremos ser avizados.

no meu caso eu quero ser avizado de quase tudo (vendas nao). isso poderia me ajudar talvez e quem sabe a outros jogadores

uma vez que se tiver uma atualizacao apenas para vendas, pra mim nao faria diferenca por nao estar ativa..

3923814

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Henrique,

agradecemos a sua ideia!
    Iremos aguardar mais comentários sobre ela.

Bom jogo!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.