Pagamento em dólar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ElianeVelleda, 7 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Gostaria de saber por que, quando vou comprar qualquer coisa, aparece APENAS com pagamento em dólar, e não mais em Real, como há um tempo atrás? Não lembro de ter feito nenhuma modificação nas minhas configurações, para que isso ocorresse. Semana passada tive de comprar dessa maneira os auxiliares mensais, mas agora é demais!!!!!!
    Alguém poderia fazer a gentileza de explicar o que é que está ocorrendo no meu jogo? Na minha outra conta de jogo (kikavelleda - ID 3688692) não acontece assim, compro para pagamento em Real.

Obrigada

Utilizador: ElianeVelleda
    ID: 32981601

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá,ElianeVelleda

Antes de tudo, quero lhe avisar que é proibido escrever em capslock(letra maiúscula) no fórum. Em alguns casos é considerado um grito ou ofensa na linguagem da internet.
    Portanto, se quiser destacar palavras use as ferramentas de formatação na sua caixa de texto selecionando a palavra/frase e clicando em "B"

Quanto ao caso do preço já comunicamos os programadores, que estão realizando testes em contas que foram atingidas..isso pode demorar porque não é somente um caso isolado.
    Lamentamos o incomodo e pedimos que aguarde que será postado aqui ou se necessário será feito um Anuncio Oficial;fique atenta.

Encaminhei seu caso para meus superiores para que seja verificada também sua conta.

Peço que aguarde, por gentileza!

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Bom dia, Lika!

Em primeiro lugar quero pedir sinceras desculpas pelo inconveniente, mas desejo salientar que em nenhum momento foi minha intenção ser desrespeitosa ou ofensiva. Minha geração não se criou com essas regras de internet (quando surgiram os computadores pessoais eu já era uma senhora, rsrsrs). O que eu realmente quis foi salientar algumas palavras, sem me dar conta que poderia estar agredindo sem querer!
    Em segundo lugar, agradeço tua atenção e gentileza na resposta e encaminhamento do meu problema. Vou aguardar retorno, pois preciso comprar girarréis a tempo do evento das Mudas Misteriosas.

Obrigada, e mais uma vez, minhas desculpas pelo ocorrido, pois sempre fui muito bem atendida pelos moderadores, gentis e atenciosos em nos ajudar. Bom jogo!

PRYMV aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá ElianeVelleda!

Por enquanto só nos resta aguardar a reposta dos programadores.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

de tempo em tempo temos certas especificidades podem ocorrer em diferentes áreas do jogo, que podem ou não ser apenas visíveis para uma limitada quantidade de jogadores.
    Nós assumimos que tenhas passado por essa particularidade e agradecemos a tua atenção nas explicações.
    Contudo, queremos informar que se trata de uma mudança temporária e que provavelmente será desativada num curto espaço de tempo, o que significa que brevemente não haverá qualquer problema com a visualização monetária.
    Pedimos desculpa por qualquer incômodo causado, mas, pedimos que aguarde que a moeda de jogo esteja normalizada, fato que esperamos que aconteça brevemente, porém, infelizmente ainda não temos uma data prevista para essa normalização, lamentamos.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

6. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Boa Tarde!
    Hoje fui comprar girarréis, e o problema do pagamento em dólar ainda persiste! Sei que a culpa não é de vocês, mas estou sendo prejudicada nos eventos que estão acontecendo,
    Obrigada

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá ElianeVelleda,
    Boa tarde!
    Sei que há outras pessoas encontrando a mesma dificuldade tua.
    Infelizmente o que recebemos, e comunicamos a todos que por isso passam, é a resposta dada pela SMod SoraiaMachado, conforme acima.
    Pedimos desculpa por qualquer incômodo causado.

Aguarde que a moeda de jogo esteja normalizada, fato que esperamos que aconteça brevemente, porém, infelizmente ainda não temos uma data prevista para essa normalização, lamentamos.
    Espero sua compreensão e assim que houverem maiores informações iremos trazê-las para o fórum, em Anúncios Oficiais.

Tópico aguardando o retorno da autora.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Até breve,

:)

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá ElianeVelleda!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.