Pagamento de girarréis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anaflores, 2 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anaflores

anaflores Principiante

Gente, em 2010 comprei um pacote de girarréis no celular da minha mãe. Ela descobriu agora que desde lá todo mês a vivo tá cobrando um pacote, que não entra na minha conta e que eu não sabia que estava assim.
    Como faço pra desmarcar isso no cel dela?? Ela tá tiririca comigo!!!

2. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Caro(a) Fazendeiro(a),

Peço que envie formulário para o suporte, pois não podemos trocar dados pessoais neste fórum.Espere pela resposta do suporte.
    Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos, lamentamos, insista com o suporte.

FAQ: Formulário de Contacto

Opção Problema com pagamento, abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.
    Não sendo este seu problema, encaminhe sua questão para Problemas Gerais

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Mas desde já a Bigpoint informa que toda compra feita por menores deve ser autorizada por um adulto.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.