Pagamento/Compra via PayPal

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por Paul Farmer, 11 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Estamos com problemas com compras/pagamentos via PayPal.

    Nossa equipe responsável já está com os programadores da PayPal para correção.

    Assim que possível daremos mais informações.


    [​IMG]
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Os problemas com compras/pagamentos via PayPal, já foram corrigidos as operações foram contabilizadas.



    [​IMG]
     
  3. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Infelizmente as compras/pagamentos via PayPal, voltaram a apresentar erros esta manhã, novamente estamos em contato com os responsáveis da PayPal para solucionar o caso, seguiremos mantendo-os informados quando houver novidades.



    [​IMG]
     
  4. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Os problemas com compras/pagamentos via PayPal, foram corrigidos desde ontem as 21:00 horas CEST e continuam trabalhando corretamente.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.